O crime aconteceu há poucas horas, ao pé da noite deste sábado, 18 de abril, perto do Bar do Jairão, na “baixada do Mandu”. Alias, bem perto do local onde a vitima da vez matou o desafeto – por desacerto de drogas – no começo do ano.
A policia militar e o perito criminal ainda estão no local. O BO ainda não foi registrado. As informações ainda são vagas, mas nossas ‘fontes’ informam que o alvo da vez é “Luan”… Ele teria recebido dois tiros de revolver, disparados por um desafeto, para vingar a morte de Gago.
Luan, 17 anos, vinha sendo investigado pela morte de Luiz Henrique Goes, o “Gago”. Segundo as investigações da Policia Civil, o “dimenor” teria matado Gago com quatro tiros no meio da tarde do dia 1º de janeiro. O delegado de Homicídios chegou a pedir sua ‘custodia’ preventiva, mas como Luan é inimputável continuou em liberdade… Em liberdade para repetir a estória que ‘escreveu’ contra sua vitima no primeiro dia do ano…!
As primeiras informações dão conta de que Luan teria morrido no local. No entanto, ele foi socorrido e levado para o Hospital Regional Samuel Libanio, onde, neste momento está passando por cirurgia e seu estado clinico é gravíssimo!
Até o momento não há informações sobre quem teria disparado os tiros contra o homicida do assassino de Gago!