Passavam dois garotinhos de 12 anos pela Avenida João Beraldo, ao pé da noite desta quinta, 05, quando de repente apareceu um sujeito alto com cara de mau, encostou-os na parede e foi dizendo:
– Passa aí o celular, moleque! E nada de policia…!
Tremendo que nem cipó de São João em manhãs de inverno, o garotinho entregou seu aparelho celular com capa de desenho de caveira, mas logo que o assaltante se distanciou ele colocou a boca no trombone.
Em poucos minutos a policia militar foi acionada e passou a caçar o ladrão de celular com capinha de caveira. Não demorou muito avistou o sujeito cuja descrição correspondia à dos garotos tentando contratar um motoboy na Avenida Levino Ribeiro do Couto, para levá-lo ao bairro São Joao, talvez para comprar umas pedrinhas bejes, pois ele mora no Noronha. Abordado e submetido à busca pessoal, o cidadão Paulo Robson Gonçalves de Carvalho estava limpo! Aliás quase limpo! Ele não levava nenhum celular, mas levava na algibeira uma nota de 50 reais e a capinha de caveira!!!
– Onde está o celular que estava dentro desta capinha? – Quiseram saber os policiais.
Pilhado com parte da prova do crime esquecida na algibeira, Paulo Robson não teve como tapar o sol com a peneira…
– Eu vendi para um intrujão na praça Senador Jose Bento – Choramingou ele.
Em novas diligencias pela área central da cidade, os policiais encontraram o receptador e o celular roubado do garotinho. Na verdade o intrujão Teodomiro Alves Barbosa, morador do Fatima III, levava numa mochila sete aparelhos de celular, todos roubados, comprados pela bagatela de 50 reais cada um e ainda duas câmeras digitais e duas cartelas de viagra…!
Ao sentar ao piano para assinar o 180, Teodomiro Alves admitiu que sabia a procedência criminosa do aparelho da capinha de caveira bem como os demais. Mesmo assim, como o crime de receptação é afiançável, ele pagou fiança de R$1.200 e vai responder o processo em liberdade.
Paulo Robson Gonçalves de Carvalho, o assaltante que toma celular de criança com capinha de caveira, figurinha carimbada no álbum da policia desde 2005 por furtos e roubos, voltou para Hotel do Juquinha de onde saiu em maio do ano passado!
Oq vc fez com um filho de deus cuidado pois deus pode colocar a mao em vc e na sua familia ele e cristao nem acredito nissso nunca teve problema com justica e vc ta defamando ele deus cobrara de vc muito caro viu antes de falar e escrever merda por que nao fala com ele ai vc vai ver oq realmente aconteceu venderam um celular falaram que mulher dele tava gravida e precisava vender o celular da mulher como ele e cristao ajudou o paulo con 50 reais e ele vendeu o celular pro teo nao sabia que era roubado e o celulares que eatavam com ele eram deles as maquinas tudo ta nas maos de deus ele ja mandou a palavra eu sei que ele e um rapaz muito direito e vc ta nas maos de deus