A apreensão aconteceu no ultimo sábado de julho. Cerca de 30 quilos de drogas diversas – maconha, crack e cocaína – estavam no interior de uma casa no bairro Cidade Jardim. Os detetives da Especializada de Combate ao Trafico de Drogas chegaram até o local através de denuncias de amigos ocultos da lei. Para colocar a mão na droga os policiais tiveram que abrir a porta da casa no bico do 42, pois ninguém atendeu o toque da campainha. E nem poderia atender! Não havia ninguém na casa! Aliás, era uma muito engraçada…!!! Tinha teto, paredes, portas & janelas, mas moveis não tinha nada!!! Ninguém podia entrar nela, não, porque apesar de trancada, a droga estava empilhada no chão! E estava guardada com muito esmero, rua 21 em frente o numero um, meia, zéro!
A droga avaliada em cerca de R$80 mil no comercio paralelo está, desde o dia 26 de julho, guardada no setor de “Achados & Perdidos” da Delegacia Regional de Pouso Alegre. Até o momento ninguém apareceu para reclamá-la. Aliás, o proprietário do imóvel que teve a porta aberta no bico da botina, não apareceu sequer para dar queixa de danos e violação de domicilio!
Segundo o delegado Gilson Baldassari, qualquer cidadão que queira reclamar a mercadoria achada na Rua 21, não precisa apresentar documento que comprove a propriedade da mer… cadoria! Basta alegar que é o dono e assinar o documento conhecido como “Trinta & Tres”. E ainda poderá levar de brinde pelos menos 5 anos de estadia gratuita no Hotel do Juquinha…!!!