O fato – que não tão raro assim – aconteceu no inicio da madrugada desta quarta, 02 no barro Colinas de Santa Barbara.
No momento em que faziam patrulhamento de rotina visando coibir o uso e trafico de drogas, os homens da lei receberam a informação de que um cidadão fora visto nas imediações pilotando uma motoca assim-assado e que o mesmo costuma distribuir a erva marvada nos bairro Colinas e Ibirá. Quando procurava pelo “Formigão”, vendedor ambulante da erva do capeta, os homens da lei encontraram próximo a uma construção inacabada um belo patuá com 49 barangas de maconha.
Com base nas informações fornecidas por amigos ocultos da lei aos policiais, o delegado Gilson Baldassari, da Especializada do Combate ao Trafico, baixou Portaria determinando a seus pupilos que localizem o dono da erva para devolução!
Enquanto a dupla dinâmica Teobaldo & André não encontram o comerciante relapso, as charmosas e perfumadas barangas de cannabis – da boa! – suficientes para três baseados cada uma, ficarão guardadas no setor de “Perdidos e Achados” da delegacia de policia. Caso o ‘formigão que as perdeu no Colinas de Santa Barbara queira recuperá-las, deverá procurar o citado setor na DP. Nem precisa comprovar que é o verdadeiro dono da erva! Basta apresentar o documento de identidade, de preferencia com foto, para aparecer aqui no blog e assinar o documento comumente conhecido por “Trinta e três”! De quebra o “Formigão”, ou mesmo o suposto dono da erva ganhará 5 anos de estadia gratuita no Hotel do Juquinha…!