Tia Angelina soprou velinhas…

A data de nascimento é 10 de março de 1926, mas Angelina recebeu  familiares e amigos ao pé da noite deste domingo, 09, para comemorar suas 88 primaveras felizes e bem vividas.

DSC02712

Angelina é uma daquelas pessoas símbolos de família, que a cada dia vão se tornando mais raras. Ano passado publiquei aqui no blog, na pagina ‘cotidiano’, a crônica “Alguém para chamar de tia”, falando da minha primeira ‘cabeleireira’ e dona da melhor receita de bolo de fubá – ainda não revelada – que já comi. Do alto dos seus 88 anos, Tia Angelina está firme, forte e bem humorada, como sempre, vivendo desde 1969 na mesma casa simples e aconchegante na rua São João, na companhia dos filhos Maria, Cecilia, Marta, Sebastião e Jairo. Mas tem muitos netos, bisnetos e sobrinhos para pedir sua benção e ouvir seu alegre “Deus te abençoe”.

Hoje sou que digo… “Deus te abençoe tia Angelina”…!

 

… E aproveito para estender meu afetuoso abraço ao amigo professor Hilário Coutinho, que a partir deste 10 de março ‘se tornou’ um ano mais ‘experiente’ do que eu. Parabéns compadre Hilario…! Deus o abençoe!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *