Comunicado aos leitores

DSC02206

Depois de constatar que boa parte dos nossos estimados leitores não entenderam o teor da  matéria  envolvendo motorista e  cobradora da empresa de transporte coletivo Princesa do Sul e passaram usar o  referido  post  apenas para achincalhar  pessoas e instituições, optamos por retirar o post do blog.

 Abraços.

30 thoughts on “Comunicado aos leitores

  1. Não é isso, Chips…
    A maioria apenas achou que foi uma injustiça o blog praticamente sentenciar as duas pessoas como ladrões… O que os fatos parecem não comprovar…
    E quando falaram de dois pesos, duas medidas, é justamente disso que estamos falando: ao falar que eles embolsaram o dinheiro da empresa, é um serviço de informação à sociedade, já as pessoas não concordarem e apontarem os pontos negativos da empresa, é achincalhar.
    Respeito a sua opinião, lógico. Vc é o autor do blog… rs
    Mas muitos aqui não achincalharam, como o senhor disse, apenas contestaram a proporcionalidade do fato e da divulgação do ocorrido.

    Abraços,

  2. Muito bem Chips, quem quiser achincalhar pessoas e instituição pegue um megafone vá ate a praça e bota a boca no megafone ou vá para a câmara dos vereadores la já ta uma zorra mesmo, hoje depois da reunião estraordinaria deu para ver que aquilo la não e uma casa de lei.

    Um abraço.

  3. O que acontece mesmo Chips, é que voce apenas publicou uma materia, na qual voce teve as informações, então você recebeu informações erradas! Parece que ontem o proprietario Rogério foi pagar a fiança deles, que fizeram errado sim em deixar a filha do motorista descer pela porta da frente, mas não era eles que estavam na mira dos fiscais da empresa. O que intriga mesmo é que, essa noticia virou uma bomba na cidade…mas, o peixe grande quando morreu sem agua nao foi divulgado. O ex gerente Alexandre, fez fortuna vendendo pneus, desviando diesel e peças da manutenção para outra empresas. Trabalhava com ele nesse trabalho sujo um mecanico, que foi mandado embora por justa causa, como sempre acontece, a corda arrebenta pro lado mais fraco. Mas o grandão, o magnata, o que comprou fazenda, carro importado e casao…esse não saiu na midia, abafaram o que puderam do caso. Isso sim é injustiça Chips!

  4. Eu fiquei integrada agora como uma bomba grande dessa do gerente como todos sabem e senhor Airton chips não sabe, quero dizer será que a noticia da ibope para pessoas mais fracas na escala da pirâmide social.

  5. Primeiro os detetives trabalham pra desvendar possivel crime interno em uma empresa privada , depois o ex papa charlie blogueiro caga nas calças e tb presta serviço a empresa tirando a reportagem do ar !!!
    Deve dar uma vergonha né ? A Princesa do Sul contribui com a caixinha de fim de vcs ???
    Passa a conta que tb vou contribuir … mas pra reportagem voltarar ao ar !!!

    • Olá sr. João Paschoal Rios,
      Foi por causa de comentários infundados, injustos e inúteis como este que a matéria foi retirada do ar.
      Quanto à “ex papa charlie” mais uma prova da sua escassez de conhecimento! Ex policial é aquele que pediu exoneração ou foi demitido da policia por alguma razão! O que não é o meu caso! Eu me aposentei depois de 27 anos de trabalho digno e respeitado, lidando com bandidos de toda especie.
      Se o sr. tem motivos para não gostar de policia, não deveria me incluir no seu rol, pois sequer nos conhecemos… A menos que o sr. seja um daqueles meliantes que já usaram minha pulseira de prata…!
      Abraços.

  6. Tenho nada contra vc não!!! gosto dos seus causos !!!
    capaz mesmo … !!!
    so nao concordo c algumas opiniões e condutas !!! e opino , ja que nao eh o obrigado aplaudir ne ???
    mas contra vc nada !!!
    e pulseira de prata sua , cadeia, eu nunca vi … !!!

  7. Pelo amor de Deus,aqui e um blog onde o Sr Chips usa para nos mostrar e nos dar informaçoes que interessa a todos,nao e um bate papo de trocas de elogios.
    Se existe esse espaço pra ser deixado comentarios e sobre a materia nao sobre o que pensa ou deixa de pensar das pessoas.
    Cidadao use sua boca e suas palavras pra abençoar e ajudar pessoas,caso contrario o silencio e melhor!!!

  8. inacreditável, quem rouba agora não é mais ladrão? to besta com a opinião do povo, nem to acreditando, pois vc chips não deveria ter tirado do blog não senhor… se for assim então!!!…

  9. tem de colocar mesmo… muita gente ta ficando rica com a princesa do sul… ladrão é ladrão, onde ja se viu voces leitores, achar que o blogueiro ta errado pq? acho que estes comentários que surgiram vieram de pessoas que tb estavam fazendo a mesma coisa, e de alguem que estava querendo limpar a barra deles… olha pra vc ver chips, se o proprio patrão foi pagar a fiança deles, que bagunça é essa, eu não teria tirado do ar não… e ainda gostaria de saber o final da história.

  10. Adorei sua resposta chips, ao joão paschoal. Quem não tem o que falar deveria ficar quieto. Tem gente que não se enxerga mesmo. Parabéns pelo trabalho e pela paciencia.abraços.

  11. Bem como pode ne vamos caros leitores que gosta de ver e saber a verdade bem como eu tenho tentado colocar o dono da empresa não pagou a fiança mais por algum motivo maior meus comentários não são aprovados pelo dono do blog, bem como pode nesse pais pessoas que nem menos sabe sequer a verdade do caso acredita em um blog. E educação vem de baixo mesmo e um pais na onde um quer ver o mal do outro. Procure se informa caros leitores da verdadeira estória.

  12. Chips, sei que já é assunto antigo esse da Viação Princesa do Sul, se comparados com novos casos…
    Mas gostaria de opinar. Já que deu o que falar o post, você poderia voltar a reportagem desativando a opção de comentários.
    Pelo menos assim nem todos perdem.
    Abraços, ótimo fim de ano e um ano novo melhor ainda.

    • Olá Sr. Ivan…
      Lamento informá-lo que o senhor está redondamente enganado sobre tudo que leu e sobre tudo que disse a meu respeito.
      O senhor não disse uma só verdade. Seu comentário não passa de ‘chutes’, ofensas e provocações sobre uma pessoa que o sr. não conhece.
      Abraços.

    • Eles foram presos e autuado no artigo 171 do Código Penal. Eu não disse que são inocentes ou culpados, apenas publiquei o fato. Quem os julgou, inclusive à mim, foram os leitores, incluindo voce!
      Abraços.

  13. esta tia pereira ta boiando…
    affs…
    joao pascoal rios ignorante, me desculpe mas e..
    noah vc sabia q a curiosidade matou o gato..

    isto vai para algumas pessaos a cima..

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *