Ao ligar para o telefone sem fio da sua confecção no final da tarde desta segunda feira, em Turvolândia – capital do caqui – a empresaria Maria Aparecida Lobão da Silva não obteve resposta. Insistiu, insistiu, mas o aparelho continuava mudo. E nem poderia mesmo atender… Ele estava fora de área! Bem longe da loja… Dentro de uma bolsa, nas mãos do pintor Anderson Fernandes Torres!
Ao perceber que o aparelho havia sido furtado, Aparecida Lobão comunicou o fato à policia e pediu providencias. O suspeito Anderson F. Torres foi detido meia hora hora depois em via publica. Em sua bolsa estava o aparelhinho calado.
– Como esse aparelho veio parar aqui na minha sacola…? – Indagou Anderson.
– Alto lá, essa pergunta é nossa…! – Responderam os policiais – Nós é que queremos saber como esse aparelho foi parar na sua bolsa!
– Eu juro que não sei, sargento. Eu estava pintando uma piscina… Olha, estou cheio de tinta! Tinha varias pessoas brincando na piscina. Minha bolsa estava num canto… Alguém deve ter colocado o aparelho aí dentro – Contou serio o jovem que até quinze dias atrás morava no velho Aterrado em Pouso Alegre e a duas semanas foi morar em Turvolândia onde vivem seus parentes.
Bem, como ninguém apareceu para pedir desculpas por ter colocado a rês furtiva na bolsa do pintor, ele teve que segurar a bronca. Na noite criança de segunda, 09, Anderson Fernandes Torres sentou ao piano do paladino da lei na Delegacia Regional de Pouso Alegre, assinou o 155 e foi se hospedar no Hotel do Juquinha, onde telefones sem fios não funcionam…!!!
Por causa do telefone sem fio, por uns tempos o pintor vai ficar fora de área…!
telefone sem fio não funciona mesmo,mas celular vai ter a vontade pra falar.
BOA CACHORRÃO, PINTOR PROFISSIONAL NÃO IMAGINA ELE PINTANO UMA CASA DE UM EMPRESÁRIO SOBRA NADA KKK.
“Por causa do telefone sem fio, por uns tempos o pintor vai ficar fora de área…!”
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri de mais