As irmãzinhas T. e T. , 9 e 11 anos, vão se formar esta semana na escola. Como está na moda agora formatura cheia de pompas – meu garotinho de três anos se ‘forma’ solenemente nesta quarta! – elas foram ao teatro municipal ensaiar para a formatura. Mas não chegaram lá! O combinado, segundo a mãe das lindas moreninhas, era encontrar uma amiguinha no bairro Santo Antonio e descer todas juntas no ‘circular’! Houve um desencontro e a duas irmãzinhas resolveram descer à pé para o centro da cidade. Mal sabiam que ao passar pela floresta o lobo mal estaria à espreita..!!! Na verdade não era floresta e nem lobo… Era a esquina da Otávio Meyer com Saturnino de Alcântara e ao invés de lobo mau, era uma espevitada e covarde hiena … Daquelas que só atacam se a vitima for muito inferior ou se estiver fragilizada. Quando as duas irmãzinhas passavam pela esquina a hiena deu o bote, pulou sobre elas, agarrou o celular que a mais velha levava na mão e misturou-se sorrateiramente aos poucos transeuntes na manhã ensolarada.
Uma testemunha que presenciou o ataque da hiena, informou a policia que ela era irmã de um tal lobo que mora no Ribeirão das Mortes! Através desta informação o caçador, desculpe, os homens da lei chegaram a toca da hiena… Era Riana Rafaela Gomes. O Galaxi – hoje até as criancinhas do jardim da infância tem um Galaxi! – ainda estava em seu poder.
Riana, que tem nome de cantora, dançou sem musica…! Depois de assinar o 157 foi se hospedar no Hotel do Juquinha, aquele mesmo cujo telhado ela ela viu pela ultima vez da janela de sua casa às dez da manhã antes de receber as pulseiras de prata!
As garotinhas T. e T. prometeram à mãe que doravante só vão andar em turma, para evitar ataques de lobos e hienas…!
parace um pokemon de tao magra se que usa pedra
ola chips… Bela reportagem esta eu moro no primavera ao lado do santo antonio.. E realmente é perigoso andar sozinho por lá até mesmo acompanhado… Kkk o mundo hoje em dia tem caminhado sem Deus no coração, por isso fazem certas coisas como roubar… Coloca a foto da famosa Riana pra todos conhecer… Abraços
Belas reportagens
Olá Icarvalho… Obrigado
A foto da Riana é esta de amarelo que aparece no post.
Abraços.
Bem feito. Essa aí demorou pra ir pro hotel do Juquinha. Abandonou as filhas gemêas, depois emgravidou de novo! Irmã do Japão e do Marçal,o tio matou a ex namorada dentro da loja que ela trabalhava no Santo Antonio… è uma pena, uma menina jovem!
Bom Dia!
Parabéns pela matéria, adoro seu humor e a forma como nos informa,sou super fã.
Sucesso sempre!
Obrigado Priscila,
Abraços.
Não querendo ser conivente com o fato, mas 9 e 11 anos sozinhas na rua? Sorte ter sido apenas um celular…
Mas q vagabunda heeim tomara q mofa la onde c viu isso vai arrumar um trampo fia agr quero ve vc roubar as mulher ae dentro do presidio vai apanha ate no ceu da boca
Hahahaha! Muito bacana! A Hiena rodou.
parabens chip materiai expetacular essa vagabunda tem que ir preso mesmo se fosse mae das meninas quebraria a cara dela sem vergonha espero que as internas do HJ deem uma “lição nelas’
PARABÉNS CHIPS o blog sempre um sucesso
Obrigado Mulher Rica…
Abraços.
Hiena é até Bonito, eu chamaria de NÓIA e NÓIAda.
Qual é a diferença:
As hienas são animais carnívoros de médio a grande porte que ocupam lugares cimeiros na cadeia alimentar. A sua cabeça é grande em relação ao corpo, com orelhas relativamente grandes de terminação em bico ou arredondada, e músculos maxilares poderosos. As patas traseiras, fortemente musculadas, são mais curtas que as patas da frente, o que dá um aspecto assimétrico ao animal. Apesar de serem caçadores eficientes, grande parte da alimentação das hienas é à base de carcaças que encontram ou que roubam a outros carnívoros. As hienas não são corredoras de velocidade, mas são resistentes e podem perseguir uma presa ao longo de vários quilômetros. A dentição é composta por 32 a 34 dentes fortes e adaptados à mastigação de ossos. [Wikipédia]
Já a dita cuja “Hiena de duas patas” se enquadra na minha opinião nesse termo: Noia[gíria para viciado em crack,oriunda palavra paranoia, efeito principal da droga]: Nome cientifico farrapus humanus desgraçadus. Originário da cracolândia mas é encontrado em todo o mundo. É considerado uma praga urbana tal como a barata. Criatura de hábitos noturnos normalmente é encontrado aos pares nas ruas, em terrenos baldios ou construções abandonadas os mais desenvolvidos andam com mochilas nas costas, onde carregam produtos de furto para vender por preços que não ultrapassam dez reais. Passam a maior parte da vida se escondendo com medo e com uma fome insaciável por crack. Este espécime é facilmente encontrado em cativeiro em qualquer presidio de qualquer cidade do mundo. Não é uma espécie em extinção mas matar ou caçar – los pode levar para a prisão. São considerados perigosos desaconselhamos a aproximação desacompanhado de um Profissional em toxicomania.
Não esquenta Airton com quem não tem argumentos e fica criticando. Nem criatividade ou coragem de ir tirar uma única foto dos “Peixes Grandes e Tubarões” esses pobres coitados não tem coragem e tão pouco compartilhar publicar a foto deles no mural seu perfil do Facebook, acho até que muitos desses são beneficiados por essas pessoas que receberam o aperto das pulseiras de prata e que tem o seu nome gravado no livro do Homem da Capa Preta.
Somos quase 2.300 cidadãos que curtimos o seu trabalho, fora aqueles nem Facebook tem por serem Autoridades e Empresários que prestigiam de vários lugares do Brasil e até no exterior o seu trabalho imparcial e dinâmico.
Um abraço!
Olha, para um moço da roça, voce anda bem culto hein Moço da Roça?
Gostei do perfil… Com uma duzia de ‘moços da roça’ deste nível aqui no Blog nós vamos crescer bastante.
Abraços meu amigo Moço da Roça!
Xii, começou a ‘homoafetividade’…