Alex Moreira dos Santos, 18 anos, morador do bairro Santa Cruz, trafegava pela Avenida Vereador Antonio da Costa Rios, no inicio da madrugada de sexta, 15 conduzindo seu Chevette, abraçado com a katia…ça, quando o imprudente canteiro da avenida resolveu entrar na sua frente causando o acidente. Com o volante por “conta do abreu… Se ninguém segurar nem eu”, o carro rodopiou na pista e parou com a frente voltada para a cidade, com os pneus dianteiros e outras peças em petição de miséria.
Quando os homens da lei chegaram, depararam com Alex tao mamado que ele nem se opôs a soprar o bafômetro. O aparelhinho acusou que em suas veias corria 0,89 dg/l de suco de suco de gerereba.
Além de ficar sem o velho chevettinho rebocado pelo guincho e arcar com as multas, Alex precisa agora de R$ 3.390 reais para pagar a fiança e se ver processar em liberdade.
panguazão memoo kkkkk q dia foi isso???
Madrugada de sexta, Allyson…
Abraços.
O DONO DO CHEVETTE AGORA COMPRA UM PASSAT OU UM UNO VAI AJUDA O AMIGO COMPRA CARRO MAIS NOVO
Olá chips,porque o valor dessa fiança tá tão alto? 3 mil de fiança sendo q nem teve vítima isso é um absurdo.
Olá Leo,
O valor foi fixado levando em conta a gravidade da imprudência do garoto… O que ele fez com seu carro ele poderia ter feito com o Jose, a Maria e o Zezinho que passavam pela avenida naquela hora!!!
A lei diz que a autoridade pode arbitrar a fiança de 1 a 100 salários minimos!
O delegado como sempre está dentro do limite legal, voce não acha?
Abraços.
Boa tarde Airton chips acho que o valor cobrado ainda é pouco, pessoas que dirigem dessa forma não deveria haver nem mesmo fiança deveriam ficar presos…
Léo, ajuda aí meu amigão, se ele tivesse esmagado um filho seu, vc acharia alto a fiança? eu acho é muito pouco!!!
Outro acidente com um Uno que sai da pista e ainda bateu em outro veículo foi de R$ 2 mil, porque da diferença? Não sou eu quem vou julgar e nem um de nós leitores estamos aptos, pois, não estávamos presentes. Só acredito que uma prisão é para marginais natos, e este rapaz, apesar da sua imprudência, é um rapaz, dos poucos hoje em dia com a idade que tem, honesto, trabalhor e muito carismático com todos colegas de trabalho. É hora de uma punição sim, mas de muito apoio para que não o transforme em um verdadeiro marginal, não é dentro de uma prisão que este jovem vai aprender, e sim, continuando o seu trabalho honesto e dedicado para que dê sustento a sua filhinha.
A diferença é porque a autoridade QUIS arbitrar aquele valor e pronto. A autoridade policial pode arbitrar o valor que der na telha (dentro do limite legal, claro), levando em consideração a peculiaridade do caso, a barberagem ato ilícito, a situação econômica do cidadão preso, o índice de inflação, a alta do dolla, da libra estrelina e do euro… enfim, o valor que der na telha. Ô povo chato.