Maria da Penha manda eletricista para o Hotel do Juquinha

Carlos Renato: - Eu fui lá levar o dinheiro das crianças...!

Carlos Renato: – Eu fui lá levar o dinheiro das crianças…!

Carlos Renato de Almeida, 41 anos, atualmente morando com os pais na Rua Xavantes, foi casado com R.Barreto durante 16 anos. Mas, por causa da sedutora e ‘tonteante’ Severina do Popote, o casamento chegou a fim. R., menina que vi crescer no bairro da Saúde, pediu o divorcio em 2011. Enquanto aguarda a tramitação da ‘papelada’, ela conseguiu na justiça a “Medida Protetiva” prevista na Lei Maria da Penha, tantos foram os destemperos do marido, que aliás, tem sangue do mesmo tipo do meu correndo em suas veias.

Ao chegar em casa ao pé da noite desta quarta lá estava o ex-marido Carlos Renato belo e formoso sentado no sofá da sala. Ele havia entrado com anuência dos quatro filhos imberbes do – ex –casal. Para variar, teve inicio mais um daqueles diálogos recheados de ofensas e ameaças que sempre acabam na DP.

Sem conseguir falar com a policia. R. apelou para o pai. Quando seguiam para a delegacia de policia, toparam com uma viatura da PM na rua e pediram providencias. Carlos Renato recebeu as pulseiras de prata nas imediações da casa da ex-mulher.

– Eu não fiz nada. Só fui ‘lá em casa’ levar o dinheiro das crianças. Eu só tive uma discussão atoa com minha mulher! – chorou ele as pitangas.

Pode até ser, mas R. está protegida pelos braços fortes de Maria da Penha…!

Mas Carlos Renato de Almeida, no entanto não precisa desesparar… Tão logo consiga R$ 3 mil reais para pagar a fiança arbitrada pelo delegado de plantão, ele poderá voltar para casa… Dos pais!

8 thoughts on “Maria da Penha manda eletricista para o Hotel do Juquinha

    • Olá Morador, é o Bulinho/Palmeirense…
      A prisão aconteceu no dia 07 de outubro, foi publicada aqui no blog no dia 08 às 10:32 da manhã com o titulo “Palmeirense amarela no Chapadão”.
      Abraços.

  1. Eai chipis vc pó d mefar o g fãzer com a mulher mia ela só g dor mim e falar g eu não fis por merecer eu trabalho chego em casa limpo faso tudo e ela nao deicha fala g tá kamsad vc me emtem me ajuda

  2. “Eai chipis vc pó d mefar o g fãzer com a mulher mia ela só g dor mim e falar g eu não fis por merecer eu trabalho chego em casa limpo faso tudo e ela nao deicha fala g tá kamsad vc me emtem me ajuda”

    AHN?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *