Desde que o pai de Jose Daniel morreu, ele e sua irmã Vera vivem em pé de guerra no mesmo imóvel deixado de herança. Ao pé da noite desta quinta o entrevero foi com o sobrinho Paulo Sergio da Rosa. Em meio ao trololó, Jose Daniel pegou um canivete e desferiu três golpes no costado do sobrinho. Dois acertaram as costas. Um terceiro atingiu o abdome. Levado para o nosocômio da “Suissa” brasileira onde recebeu os primeiros cuidados, Paulo Sergio foi transferido o hospital de Camanducaia, onde há mais recursos, devido à gravidade das lesões.
Jose Daniel não vazou. Ele foi preso em casa e confessou as lesões a sobrinho. Mas diz que agiu em legitima defesa.
– Eu só usei o canivete para me defender… – Disse ele.
Jose Daniel da Rosa foi levado para a delegacia Regional de Pouso Alegre onde sentou-se ao piano do delegado Igor Grimaldi, assinou o 129 e seguiu no final da manhã desta sexta para o velho hotel de Extrema.
Se só um imóvel levou essa família a tamanha violência, imaginem se fosse uma grande herança! só por Deus mesmo.
MISÉRICORDIA SENHOR,AS PESSOAS SE MATAM POR TÃO PEQUENAS COISAS QUE ATÉ PARECE QUE UM DIA VÃO LEVAR JUNTOS,ESQUECEM QUE CAIXÃO NÃO TEM CAVETAS E NEM É UMA CARRETA,ESQUECEM QUE A MAIOR HERANÇA QUE PODEMOS LEVAR CONOSCO,SÃO AS BOAS OBRAS QUE FIZERMOS PARA O PROXIMO E A SI MESMO,NÃO PODEMOS BRIGAR POR CONQUISTAS QUE NÃO FORAM CONQUISTADAS POR OUTRAS MÃOS!!!!
Conheço DANIEL,UMA PESSOA IDONIA,CASADO,PAI DE FAMILIA,DESCONHEÇO QUALQUER COISA QUE DESABONE ELE,ME SURPREEDEU MUITO QDO SOUBE,REALMENTE INEXPLICAVÉL COMO A PESSOA CONSEGUI QUE ELE COMETESSE ESSE ATO,PEÇO A DEUS A MISÉRICORDIA PARA AMBOS!!!