Eram nove da manhã quando empurrei a pesada porta de aço e entrei. Parece até que ele estava me esperando! Abriu um largo sorriso no rosto cansado, estendeu imediatamente a mão através das grades e foi despejando o vocabulário fora de ordem…
– Olá seu Chips! Você por aqui? Eu acesso todo dia seu blog… Gosto do jeito que você conta as historias, tira um ‘pelo’ dos cara…! Olha o que aconteceu comigo! Veja onde eu fui parar… Atrás das grades! Mas a culpa foi minha… Eu tinha abraçado umas loiras geladas, como você fala… Agora eu vou aparecer no seu blog, né? Como você vai contar o meu caso?
Sem me dar espaço para entrar na conversa, Antonio Marcius de Melo Pereira, 44 anos, mudou o tom do monólogo e passou a chorar as pitangas…
– Olha onde eu fui parar? Minha família é de gente boa, de sucesso… Eu já tive quatro empresas, mas joguei tudo fora… Tudo por culpa dos ‘p’… Pedra, pinga e putaria! Agora estou trabalhando de garçom, não tenho mais nada! Mas o blog eu leio todo dia… Eu sou seu fã! Vai ser engraçado! Como você vai escrever o encontro do fã com seu ídolo?
Apesar do monólogo desconexo, Antonio Marcius não disse uma mentira. Filho de um respeitado e bem sucedido empresário do ramo de imóveis, irmão de outros bem sucedidos, ele também já viveu dias melhores. Como ele mesmo admite, a droga o levou para o abismo. Fora pego conduzindo um Fiat Palio da irmã de um amigo no meio da tarde na Vicente Simões, mamadinho mamadinho. Não tinha carteira de motorista e nem portava os documentos do veículo. Depois de quase atropelar uma senhora defronte o Alvorada, foi preso pela PM, recebeu seis multas, teve o carro guinchado e foi sentar-se ao piano do delegado de plantão.
– O delegado arbitrou fiança de mil reais, mas eu não tenho dinheiro para pagar! Quanto tempo eu vou ficar preso, Chips? Será que meus irmãos vão pagar minha fiança?
Antonio Marcius não conseguiu esconder sua alegria ao me ver de dentro da cela! Eu consegui… ocultar minha tristeza ao vê-lo ali! Mais um menino que vi crescer!
Quando eu ia saindo ele me chamou a atenção…
– Ei, espere aí! Você esta esquecendo de tirar a minha foto para a matéria no Blog… – E fez a pose acrescentando.
– Aê Chips, valeu, capricha na matéria…!
Antonio Marcius foi um pouco exagerado, mas não é o primeiro a pedir para aparecer no Blog. Mesmo que seja nestas circunstancias! Alguns quando ‘caem’ uma segunda vez, chegam a me cobrar …
– Vacilão hein Chips? Eu fui preso no mês passado e você não falou nada…!
Aí esta sua historia meu estimado leitor Antonio Marcius… ‘menino que vi crescer’! Espero encontrá-lo em breve gozando a benfazeja liberdade, em paz, com saúde, no seio da família, com seus verdadeiros amigos.
Que Deus o abençoe!
Se Antônio Marcius esta falando a verdade Chips mesmo reconhecendo seu erro provavelmente era uma pessoa do bem,pena que entrou pro mundo das drogas,mais sempre há tempo para recuperar,se nã mentiu e uma grande qualidade,pois a mentira é o pior mal caratismo de um ser. Boa sorte para ele.
Olá Celson,
O que escrevi é verdade! Eu o conheço desde pequeno, sou amigo dos irmãos dele… Torço para que se reencontre na vida e seja feliz.
Abraços.
Nossa, é uma pena ver o Marcinho nessa situação!
Que ele consiga encontrar a luz no fim do túnel!
Maldita droga!
Chips, interessante como parentes de noia, bandidos, ladrao de galinha, e outros disfarçados lem seu blog. creio que todo dia o pessoal fica de pçantao para saber quem caiu, quem morreu, quem está na rua, rsrsrsr interessante como vc tem prestigio com todos da sociedade, não conheço mais pelo visto deve ter empenhado sua profissão muito bem,pois tem muito respeito por parte dos leitores.
Parabens continue assim.
Quanto leitores tem por dia no blog ?
Olá Leitor, obrigado.
É verdade! Eu sempre tratei todo mundo com respeito e dignidade, por isso as pessoas me respeitam e confiam no que eu escrevo.
O blog tem em media 9 mil visitas por dia! Nos ultimos dias, com a prisão de traficantes muito conhecidos no bairro São João, apenas de ter publicado pouca coisa, pois viajei na quarta de manhã e acabe de chegar de Belo Horizonte, as visitas de terça, quarta e quanta feira passaram de 10 mil…
Abraços.
marcinho pioeira como e conhecido pessoa boa de familia tradicional em p.a teve a faca e o queijo na mao mas nao soube comerrr deixou as drogas te comer mas nunca e tarde p ele dar a volta por cima…..deus vai abençor ele e vai dar mais uma chance na vida dele..
Deus te ouça, João! Deus te ouça. Ele de fato é um bom menino…!
Abraços.
acesso sempre o seu blog as vezes me entristeso de ver alguns comentatio muito pesado as pessoas esqueçem q comentam e ofende muitas mães
assim como vc torçe para q este rapaz encontre o caminho e a felicidade deseje isso para outros tb ( ou so pq vc conheçe a familia) fica ai minha dika
Deus é poderoso para levantar e libertar esse rapaz como outros tb
Marcinho é muito bonzinho, conheço os familiares dele já tentaram ajudar e muito mas quando o ‘p’ toma conta realmente só com muita força de vontade da pessoa pra se recuperar.
sem vergonha pe de cove tem qe ir preso memo a ond ja se viu conduzir um veiculo com algo na mente e se atropela uma crianca….aposto qe ta no seguro.kkkkkkk
marcinho, boa pessoa, não faz mal a ninguem!
Trabalhei com ele quando ele tinha uma empresa de limpeza de móveis, ele ganhava muita grana, melhores carros, melhores motos, morador do centro de Pouso Alegre.
A gente la na empresa trabalhando e ele no fundo da mesma em sua cama com as mais gatas da cidade, espero que elas estejam lendo isso, pois passavam na rua como dama e ele metia o ferro mesmo!
Marcinho, boa sorte, apesar de seus erros tem bom coração!
entao quem viu esse cara á 25anos atraz hein poxa o que esta merda de droga faz com as pessoas marcinho andava so de carrao nos panos todo playboy metido por demais naquela epoca ele tinha juizo o que levou vc a isso marcinho vc tinha tudoo. que deus te ilumine e toma juizo pq vc afinal e uma pessoa boa indola