O piloto da carreta-bitrem não deu conta de fazer a curva para pegar a BR e tombou lentamente na pista. A carga de compensados – Eucatex? – ficou parcialmente espalhada na pista.
Quem vinha para o centro da cidade e queria pegar o atalho da Perimetral, teve que mudar de ideia e seguir em frente por cima do pontilhão para entrar no viaduto do Baronesa.
O transito por ali ficou mais lento que tartaruga. Especialmente no fim da tarde, na “Hora do Rush”. Quando cheguei para fazer estas fotos às seis e meia da tarde, os motoristas estavam se arriscando pelo canteiro e passando por trás da carreta tombada, para entrar na Perimetral… Até que a PRF chegou e ‘cortou o barato’ dos impacientes.
O sinistro não poderia ter acontecido em um local mais apropriado… Defronte um ponto de “Chapa”! Os carregadores fizeram a festa sem ter que sair do local!
Hoje pela manhã restava apenas a carga hermeticamente empilhada na beira da via. A carreta já havia ‘saído dos braços de Morfeu’ e seguido viagem… Certamente para uma oficina!