Milton Lino Alves, 36 e Raquel Fonseca de Oliveira Alves, 33, dividiram os cobertores durante 15 anos. Do idílio nasceram três filhos. Há dois meses o casal resolveu seguir ‘carreira solo’. Na verdade a decisão foi dela, pois Milton ainda não se acostumou com a falta de cafunés.
Nesta quinta ele se aproximou tentando reatar o romance. Milton estava bem intencionado mas fez tudo errado! Antes de ir à casa da cara-metade, dependurou-se num pé-de-cana e acabou trocando os pés pelas mãos! Mas usou as mãos no lugar errado… No pescoço de Raquel!!! Só não a enforcou por causa dos gritos das crianças!
Quando Raquel estava na delegacia de policia registrando o BO contra o marido, ele chegou. E chegou tão valente quanto antes! Foi logo dizendo:
– Eu te falei… Vou te pegar onde for! Não adianta você fugir…!
Mas quem foi pego foi o Milton. Foi pego, recebeu as pulseiras de prata e foi sentar-se ao piano do delegado de plantão na Regional. Arrependido dos seus atos de truculência, Milton negou que tenha tentando enforcar a mãe dos seus filhos! Mas admitiu – não havia outro jeito mesmo! – que fez as ameaças.
– Eu passei o dia bebendo, doutor! E quando fiquei sabendo que ela está namorando outro eu perdi a cabeça!
E também a liberdade..!!!
A fiança foi arbitrada em R$ 1 mil reais, mas como ele havia gasto quase tudo com suco de gerereba, não sobrou dim-dim para pagá-la. Enquanto arrecada o dim-dim, Milton, embora arrependido, vai ficar hospedado no Hotel do Juquinha