O crime aconteceu às 21:15h desta terça, 24 na cidade de Machado. O jovem escrivão de policia Carlos Roberto Carvalho Junior estava na casa de sua mãe quando ouviu barulhos vindos da rua e saiu à varanda para ver o que era. Seu irmão acabara de chegar em casa e estava na mira de três assaltantes que queriam levar sua caminhonete. Ao ouvir um dos assaltantes vociferar o jargão do momento…
– Perdeu, perdeu…
O escrivão sacou a arma que trazia na cintura, apontou para os assaltantes e retrucou…
– Perdeu você… Aqui é policia!
Comedido, como a sociedade exige de um policial, ele apenas apontou a arma para render os assaltantes… Um deles, já de arma em punho, atirou! Tres tiros na região frontal. Um deles acertou o coração do escrivão que morreu no local.
O alegre e extrovertido “Carlão”, como era chamado pelos amigos, casou-se com uma jovem de Pouso Alegre há seis meses. Ele era da ultima turma de escrivães formados pela Acadepol-MG em dezembro passado e trabalhava em Machado desde então.
O trio de assaltantes, que dobrou a serra do cajuru, ainda não foi preso, mas já foi identificado pela policia.
Que a polícia tenha sucesso nessa busca e pegue logo esses marginais. Difícil agora é a dor pela perda do Marido, Filho, Profissional que não se pode recuperar.
muito triste uma vida tirada de maneira tão brutalmente que Deus ampare a familia do policial
INFELISMENTE MORRE QUEM NÃO DEVERIA DE MORRER !!!! QUEM TEM QUE MORRER É BANDIDO E NÕ POLICIA !!!!