Lembram dele? Lembram dessa pergunta?
Ele caiu no carnaval com 30 barangas de pó, mas não ficou preso, pois vender bicarbonato e pó de mármore não é crime. Mas caiu com droga de verdade outra vez em abril deste ano e subiu para o lar-doce-lar do Hotel do Juquinha.
Saiu de lá na semana passada em liberdade condicional e imediatamente voltou para a “Boca” da Rua Juruá. Foi surpreendido ao pé da noite da noite desta quinta pelo temível trio de policiais – sargento Silveira, soldados Fabrício e Ferracin.
Ao vê-los, Rondislei que estava na porta do muquifo de numero 86, jogou o veneno no quintal da casa vizinha. Autorizados pela vizinha, os policiais vistoriaram o sobredito quintal e acharam a droga voadora! Três barangas de pedra bege fedorenta. No muquifo abandonado de numero 86, usado por nóias e formiguinhas durante toda a noite, para venda e uso de drogas, havia ainda resquícios de drogas.
Rondislei Pereira da Silva, 27 anos, mais de dez vivendo por contra do contribuinte, desta vez preferiu o silencio!
– Só vou falar em juízo – disse ele.
Tudo bem. Enquanto espera pela audiência com o homem da capa preta, vai tirar novas ferias no Hotel do Juquinha, de onde saiu no dia 06 de setembro.
meu assunto e outro seu chip. e o rapaz que sofreu acidente hoje na xcmg vai ter que amputar o braço, o paranazinho me parece que a mae dele mora em floripa. ve o que voce ´pode estar fazendo a respeito disso.