… Mas havia tomado uma latinha e não tinha carteira!
Francinaldo da Silva Cardoso, 44 anos, voltava de Mogi Mirim para Ouro Fino onde mora, no apagar das luzes desta quinta, 12, conduzindo seu possante e como tinha pressa de chegar em casa foi costurando os veículos que via pela frente na MG 290. Há poucos metros de Ouro Fino, sem perceber ultrapassou a Arca de Noé dos homens da lei. Que azar!!
Convidado a fazer uma paradinha para se explicar constatou-se que Francinaldo, além de não possuir carteira de motorista, apresentava o terrível bafo de jibóia!
– Eu bebi só uma latinha agora há pouco, seu guarda… – tentou justificar o motorista sem carteira.
– Tudo bem, seu Francinaldo… Para sua segurança, nós vamos dar uma carona para o sr. no taxi do contribuinte – disseram os patrulheiros da MG 290.
E deram mesmo. Mas talvez por um ‘descuido’, levaram o paraibano direto para o piano do delegado de plantão em Pouso Alegre onde ele assnou o 306 e o 309!
Neste momento ele está viajando novamente pela sinuosa e perigosa MG 290 no porão da Arca de Noé… Mas não fará escala em Ouro Fino! Está indo direto para o velho hotel de Albertina, pois não tinha R$ 1,3 mil reais para pagar a fiança…!
brincou no volante e bebedo descancou em albertina …
Tem motorista, que adora fazer gracinha, dar uma de piloto. Esse foi pior,talvez se achava “O cara !” Agora saiu sua Cara e a brincadeira ficou Cara ! “São tantas emoções….agora ele pode cantar: “Esse cara sou eu! “Imagine a musica que dá essa história!! Ainda bem que acabou sem acidentes essa ocorrência.