O estuprador é um garoto de 15…!
O caso foi levado ao conhecimento da policia no final da tarde desta segunda, 02, pela mãe da garotinha. Segundo K., sua filha N. de 11 anos começou queixar-se de enjôos, dores de barriga e informou que estava com a menstruação atrasada. Numa conversa Téte-a-téte com a filha impúbere ela confessou que há dois meses tivera sua primeira relação sexual com o garoto R.E., seu vizinho, de 15 anos.
– Mas foi à força ou você consentiu, minha filha?
– No começo eu consenti, mas depois eu não quis mais! Eu falei para ele parar, mas ele não parou…
Interpelado, o estuprador de 15 anos, confirmou os fatos. A seu modo, naturalmente!
– Nós mantivemos relação sexual sim, mas porque ela quis. Em momento algum ela pediu para parar. Aliás, eu acho que ela nem era virgem! – disse sarcasticamente R.E.
K. a mãe da garotinha disse que submeteu a filha a exame laboratorial de gravidez e por enquanto deu negativo – Ufa! Menos mal!
Levando em conta a controversa versão das partes, a inexistência de testemunha ocular e ausência de estado flagrancial e principalmente o fato de que “dimenor”, em tese, não comete crime, o douto paladino da lei não ratificou a prisão do suposto estuprador. O imbróglio foi encaminhado à 2ª Delegacia Policial do bairro Cidade Foch para investigação. A possibilidade de o menor R.E. conhecer o Hotel do Juquinha por conta deste fato é …remota!
eu a conheço e sei das coisas que ela tem feito e ele não foi o primeiro que ela coloca para dentro de sua casa enquanto sua mãe trabalha.infelizmente sobrou para ele,pena que eu não posso contar as coisas que eu ja vi .ele e um menino honesto quem eu nunca vi alguma atividade suspeita.é tem coisas que é melhor investigar primeiro,se precisar eu ja me ofereci para ser testemunha dele,
pois é isso que da,porque oq fiquei sabendo éh que essa garotinha ja éh a terceira vez que tem caso com R.E
Mas também Chips as meninas novas de hoje tão piores que prostitutas não pode ver
homem que já estão querendo.
amigos leitores aki vai minha opiniao:no meu ponto de vista isso nao foi um estrupo,por que uma menina de onze anos ja sabe o ke esta fazendo,eu com onze anos ja trabalhava,saia cedo levando vacas para pastar,levando marmita ou em muits vezes so uma “merenda” e so voltava a tarde,isso p mim è falta do ke fazer…Se hoje em dia nao se pode trabalhar com onze anos,pode estudar…Cabe a mae colocar ela em uma escola de periodo integral,ou em cursinhos ja que hoje em dia tem varios cursinhos de graça….um abraço
MENTE VAZIA È OFICINA DO DIABO…