Débora e Bruno Teixeira Tibães, 19, dividem o mesmo teto e cobertores no bairro Santa Rita em São Gonçalo do Sapucaí. Mas vivem entre ‘tapas e beijos’! A ultima briga de gatos aconteceu no final da noite deste domingo, 25 e Bruno levou a pior em todos os sentidos! Quando os homens da lei chegaram, chamados por vizinhos, Bruno tentou dobar a serra do cajuru, mas foi enquadrado ainda no quintal. Ele levava na algibeira um revolver calibre 32 e vários arranhões no rosto e pescoço…
Débora contou que arranhou o rosto do companheiro para evitar que ele usasse a arma contra ela. Mas desistiu de representar criminalmente contra ele pelo delito de ameaça.
Bem, sem representação não havia porque prender Bruno… Exceto por porte ilegal de arma de fogo. Levado para a Delegacia Regional Bruno sentou-se ao piano e assinou o 12 da 10.826. Poderia ter voltado para casa se tivesse R$ 1 mil reais na conta bancaria para pagar a fiança! Como estava no vermelho, foi vestir o uniforme vermelho da Suapi no Hotel do Juquinha…!