Crueldade em Conceição dos Ouros: Três assaltantes matam casal de velhinhos para roubar 5 mil reais

Os velhinhos tinham o habito de guardar dinheiro debaixo do colchão…

          Não meus estimados leitores da capital do polvilho, não se trata de outro crime hediondo contra velhinhos indefesos. É o mesmo do inicio da semana. A noticia é velha, mas o fato em si continua latente na indignação das pessoas, com tamanha covardia do trio Bulldog, Quinzinho e Cigano!

ladrão ouros 3Flavio Bulldog

         Três fatores chamam a atenção para o frio crime; a ousadia em cometê-lo a poucos metros de suas casas, no pequeno bairro BNH na pequenina cidade de pouco mais de dez mil habitantes onde todo mundo conhece até o menu almoço do vizinho, sem se preocupar com a possibilidade de serem descobertos.

         A desproporção da violência em relação à vantagem auferida com o crime; tirar duas vidas com as próprias mãos por pouco mais de 5 mil reais!

         Como explicar que, em pleno andamento do século 21, em plena era do dinheiro de plástico, as pessoas, notadamente pessoas fragilizadas pelos passar dos anos, ainda guardem dinheiro vivo debaixo do colchão!?

         Os cruéis assaltantes criados no ‘quintal das vitimas’ não tiveram nenhum pudor em pular o muro da frente da casinha simples do casal e arrombar a porta para entrar no imóvel.  Não tiveram nenhuma preocupação com os gritos agonizantes dos velhinhos, que quebraram o silencio e acordaram a vizinhança na madrugada… E não tiveram nenhuma compaixão ao sufocar o casal até a morte, com as próprias mãos.

        Quando deixaram a casa, pulando novamente o muro da frente, deram de cara com vizinhos assustados e se limitaram a fazer ameaças! A um deles, um dos latrocidas obrigou acompanhá-los até o alto do morro perto da igrejinha do bairro, para que ele não fosse à casa verificar o que eles haviam deixado para trás. Escondiam os rostos com capuzes das próprias blusas ou com camisetas amarradas no rosto.ladrão ouros 1Quinzinho

        As ameaças dos latrocidas aos vizinhos quase surtiram efeito. Demorou algumas horas para que eles fossem delatados. Por isso foram para casa dormir, depois de deixar os corpos inertes do casal na simples casinha arrombada.ladrão ouros 2Cigano

         Lourdes Aparecida Pereira Oliveira, 65 e Benedito Euflásio Florentino, 77 anos, pretendiam comprar uma casa maior no bairro vizinho, BNH II, por isso fizeram um empréstimo pessoal de R$ 5 mil reais e levaram o dinheiro para casa, para juntá-lo a outras economias e comprar a casa nova. Os irmãos Flavio Bulldog Alves Pereira e Joaquim Ronaldo “Quinzinho” Pereira Alves e o comparsa Tarcicio “Cigano” Marques dos Santos, todos figurinhas fáceis no álbum da policia, sabiam disso e foram atrás do dinheiro. Tiveram dificuldade para encontrá-lo dentro da casinha rosa de Lourdes e Benedito, por isso, depois de colocar a casa de pernas para o ar, sufocaram o casal, cada um em cômodo até a morte e foram embora.

       Vizinhos que ouviram os rumores da luta na madrugada e não viram o casal de velhinhos como de habito pela manhã, chamaram a policia e arrombaram o portão. Não havia mais nada a fazer por eles.

        Policiais militares e dois detetives da Comarca de Cachoeira de Minas passaram todo o dia atrás de pistas e informações até que ao pé da noite da segunda feira apresentaram as pulseiras de prata aos irmãos Flavio Bulldog e Quinzinho a poucos quarteirões do local do funesto crime. Cigano também foi preso em casa, nos braços de Morfeu um pouco mais tarde. Um quarto elemento apontado nas investigações, Michel Alves do Prado também foi preso e autuado em flagrante.

        Mesmo preso dentro do estado flagrancial, tendo suas figuras reconhecidas pelos vizinhos pelas roupas usadas durante a atuação criminosa, inclusive com a apreensão das aludidas vestimentas, o quarteto de latrocidas continuou negando de pés juntos o crime. Após horas de interrogatório policial finalmente Cigano, sob argumento de ‘delação premiada’ confessou o crime. Horas depois, quando seriam recambiados da Delegacia Regional de Pouso Alegre para o Hotel Recanto das Margaridas em São Rita do Sapucaí, os dois irmãos decidiram confessar o latrocínio e, os três, inocentaram Michel Alves do Prado de qualquer participação.

       As investigações da policia civil de Cachoeira de Minas continuam, visando comprovar ou não a participação de Michel e principalmente localizar a ‘rês furtiva’, os cinco mil reais tomados de empréstimo no banco dias antes e demais economias do casal que o velhinho Benedito Euflásio Florentino costumava exibir em via publica…

       O duplo latrocínio do casal de idosos que guardava dinheiro debaixo do colchão em Conceição dos Ouros deverá garantir ‘estadia gratuita’ de pelo menos 22 anos aos irmãos Bulldog e Quinzinho no Hotel Recanto das Margaridas. Cigano, que recentemente deixou o mesmo ‘hotel’ por crime do mesmo artigo, tem ‘direito’ a um pouco mais. Talvez uns 28 anos por conta do contribuinte…!

0 thoughts on “Crueldade em Conceição dos Ouros: Três assaltantes matam casal de velhinhos para roubar 5 mil reais

  1. com essa lei nossa brasiliera pode tirar o cavalo da chuva que em breve estes vagabundo vão estar na rua fala sério gente quando alguem vai abrir os olhos para nossa lei brasileira!!

  2. E o novo diretor ainda quer melhorar a estadia desses monstros……….meu Deus,gostaria de saber se tivessem cometido essa crueldade com os pais dele,se ia ter o mesmo pensamento!!!!!

  3. Porque os vizinhos não se juntaram e foram cada um com uma foice ou machado “picar” esses vermes em suas respectivas residências?
    Esses meliantes deveriam ser mortos aos poucos, pisoteados na cara de bunda que eles tem, para sentir cada segundo de dor que esses coitados sentiram.
    Sou a favor da pena de morte, mas no caso deles, com uma boa pitada de tortura.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *