Em cumprimento ao Mandado de Busca & Apreensão de drogas e outros objetos de delitos, emanado da justiça da comarca de São Gonçalo do Sapucaí, os homens da lei fizeram uma visita ao jovem Ricardinho no final da tarde desta quarta, 21.
No interior da residência virada de pernas para o ar os policiais encontraram um “dichavador” – ferramenta manual usada para esmagar, esfarelar droga. No terreno baldio que faz divisa com seu quintal mais indícios do crime de trafico! Acharam um pote com 14 barangas de “farinha do capeta”. Enquanto faziam a revista na casa os policiais receberam uma nova denuncia:
– O Ricardinho costuma guardar drogas atrás de um bar na localidade chamada ‘Piscina’ – dizia o amigo oculto da lei.
Era verdade! Lá os policiais encontraram um patuá com 11 barangas de ‘erva marvada’…
Ricardo Boaventura Alves, o “Ricardinho”, 21 anos assumiu a paternidade apenas da ferramenta de triturar drogas encontrada dento de sua casa.
– Eu achei o ‘dichavador’ na rua… Nem sei pra que serve… – Disse ele com cara de anjo.
Diante da circunstancias o delegado de plantão ‘achou’ também que o BO se enquadrava no artigo 33 da Lei 11.343…
E Ricardinho mudou-se da cidade dos inconfidentes para o Hotel do Juquinha…!
Se as provas do delegado forem apenas essas o joven ricardinho nao deveria ter sido nem preso !
Mas o bom do delegado ruim e que ele gera emprego e trabalho facil para nos advogados !
Advogado como vc, seu babaca, que ferra com os bons cidadãos… todo mundo sabe que esse cara é traficante… mas é lógico, provas materiais têm mto mais valor do que testemunhos né…
concordo plenamente!!!!! A muito tempo agente via naquela bendita “piscina” o tráfico correr solto a luz do dia… com menores principalmente!!!
Advogados que defendem baseados em provas. , testemunhos nao podem ser considerados ” babacas ” e sim competentes !!!
Quem acusa tem que provar !!!
Pessoas ignorantes como voce , Sr Critico , so entendem isso quando certo ou errado receber a mao pesada do ministerio publico nas suas costas !!! Ai vai aprender um pouco sobre lei e direito a defesa ampla !!!
mel fornesedor caiu af