Policia Civil derruba avião em Cambuí

Por um triz ele teria engolido a pedra bege…

 DSC08875

           Ao diligenciar pelo bairro Santa Edwiges em Cambuí, no final da tarde desta quarta, 21, buscando identificar traficantes de drogas e outros meliantes, os detetives da PC avistaram o cidadão Luiz Thiago Leite Franco com pinta de somongó montando uma bicicleta…

        Ao perceber a aproximação da Arca de Noé, como tinha culpa no cartório, Luiz Thiago, estufou o peito, engatou primeira e saiu pedalando o quanto podia sua magrela. Tempo perdido! Contra a correnteza não adianta remar. Se não queria se molhar não devia ter entrado n’agua!

         Foi abordado no quarteirão seguinte. Mas estava ‘limpo’! Não tinha nada na algibeira, nada na cueca, nada na sola do tênis… Não tinha nem boca para falar! Para falar, não, mas para mocosar a droga, sim! Doze barangas de pedra bege fedorenta na boca. Correu serio risco de engolir e engasgar com as pedras.

        Engasgado ele ficou depois que sentou-se ao piano do delegado de plantão e assinou o 33.

       No final da manhã desta quinta o ‘avião’ Luiz Thiago Leite Franco, 26 anos, embarcou no taxi do contribuinte e pegou novamente a Fernão Dias. Porém, só viu a Cambui dos seus amores & ardores através da greta do camburão…  Passou direto e foi se hospedar no velho Hotel de Extrema!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *