Chapou o carro na arvore mas trocou a ambulância pelo taxi… Do contribuinte

       Raspavam oito da fresca noite de sábado, 10, quando o cidadão Jorge Donizete da Silva, 39 anos, envolveu-se num acidente de transito na Avenida do Quartel, defronte a garagem da prefeitura. Seguia ele belo e formoso pela Castelo Branco conduzindo seu Gol prata, placas QCC-7610, quando a avenida ficou pequena e ele resolveu pegar um atalho pelo canteiro sem avisar dona arvore. Ainda bem que a velocidade não era tanta, senão a ‘pobrecita’ inocente teria ficado estatelada na pista!

        Segundo o motorista da ambulância da prefeitura que chegava para o trabalho, Jorge demorou para sair do carro e quando saiu, demorou para ‘aprumar o corpo’.

        A policia militar que chegou ao local logo em seguida constatou que o motivo das pernas bambas não era o choque propriamente dito, mas sim dona Severina do Popote. Bastante agitado verbalmente, Jorge admitiu que havia bebido antes de dirigir. Mas dispensou ajuda da ambulância que estava ali ao lado… Preferiu o taxi do contribuinte e foi direto para a delegacia de policia assinar o 306.

       Tão logo pagou R$ 800 reais de fiança pode voltar para casa… à pé, para sorte das árvores!!!

0 thoughts on “Chapou o carro na arvore mas trocou a ambulância pelo taxi… Do contribuinte

    • Olá Cida Silva,
      Você está correta quanto ao pagamento da fiança. Eu misturei o Jorge Donizeti com o Antonio Marcos Mendes, que foi preso quase na mesma avenida em situação parecida. O Antonio Marcos é que foi ‘salvo’ pela namorada e pode voltar para casa…
      Abraços.

  1. ta sabendo sim,o texto foi narrado perfeitamente e realmente foi isso que aconteceu,so essa parte da fiança que não sei falar.severina do popote kkkkk essa e boa
    Chips sensacional!!!!como e bom saber das noticias de uma forma diferente,divertida.
    Parabens mais uma fez

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *