Nove da noite fresca de domingo o cidadão Maycon Qeno Bernardes Nora voltava para Mogi Guaçu conduzindo seu GM Astra prata pela MG 290, quando de repente o Passat azul placas BPX-2399 conduzido pelo cidadão Milton Cesar Moreira, 41 anos, saiu do trevinho de acesso à Crisolia e entrou na sua frente. Ambos conseguiram apenas amenizar o estrago mas choque foi inevitável!
Quando chegaram para registrar o BO os homens da lei perceberam que o piloto Milton Cesar, 42 anos, não trazia a documentação necessária para conduzir veiculo automotor… Seu licenciamento estava vencido desde 2007 e a CNH desde 2009. Em compensação ele trazia tudo que não se pode trazer para conduzir o mesmo veiculo… Os olhos vermelhos, a fala mansa, as pernas bambas e o terrível bafo de jibóia. O sisudo bafômetro disse que 0,55 dg/l de álcool corria em suas veias!
As irregularidades e a barbeirada custaram a Milton Cesar a apreensão do Passat, multa administrativa de R$1.915,40 e R$ 700 reais de fiança para não se hospedar no Hotel Menino da porteira enquanto o processo tramita na justiça da Comarca! Ficou barato…