O quarto assaltante de caixa eletrônico na região estava mocosado na casa de uma tia em Careaçu desde que seus comparsas foram presos no da 15 de maio.
A quadrilha que vinha aterrorizando as cidades da região com suas dinamites e pés de cabra, arrombando caixas eletrônicos, foi explodida na virada da noite de terça 14 de maio. Na Ocasião Luiz Felipe de Almeida, Alex da Jessonia e Elton da Silva Balbino se preparavam para mais um empreitada criminosa. Iam arrombar um banco eletrônico na vizinha Senador Amaral quando foram abordados pela policia militar no Chapadão, armados até os dentes.
Apenas Luiz Felipe caiu naquela madrugada. Joel Oliveira fora presos na tarde anterior e Alex da Jessonia e Elton Balbino, o “Chocolate” conseguiram vazar. Alex foi preso na tarde seguinte quando tentava mudar de esconderijo.
Ao ser preso o jovem assaltante Alex informou que seu comparsa Chocolate havia fugido para São Paulo. Nos dias seguintes este blog recebeu informações de leitores dizendo que ele estava mocosado na casa de amigos, parceiros de outros crimes, no Chapadão II. As informações não se confirmaram. Elton “Chocolate” Balbino esteve boa parte destes três meses escondido das garras afiadas da lei na casa de uma tia na pequena Careaçu, 40 quilômetros à Leste de Pouso Alegre. A Policia chegou até o Chocolate frio na noite desta quinta 08, avisada por amigos ocultos da lei.
Quando perguntei a Elton nesta manhã por que ele havia sido preso, ele respondeu sarcasticamente ;
– Não sei… ‘Estão dizendo’ que eu sou assaltante de caixa eletrônico…!!!
Mas não importa o que ele disse ou dirá quando sentar-se ao piano do delegado da Especializada… Seus comparsas Luiz Felipe, Joel Oliveira e Alex da Jessonia já disseram o que a justiça precisava saber. Nem mesmo seu competente advogado R.S.R. poderá evitar que Chocolate amargue pelos menos uns 09 anos vendo o sol nascer quadrado no Hotel do Juquinha.
Depois de desandar no crime, o “Chocolate” derreteu…!!!
Airton chips vc näo vai por o mossa q foi presa aq não são geraldo ontem
krak demorei pra entender a post acima kkk