O casal foi preso duas horas depois de assaltar uma farmácia no Aterrado. Este foi o quinto assalto praticado pelo ‘casal 20’ a pequenos estabelecimentos comerciais da região sul da cidade em menos de um mês…
Segundo as câmeras do circuito interno da Farmácia “FarmaBairro” na avenida que singra o famoso bairro São Geraldo, popularmente conhecido como “Aterrado”, o casal escondendo o rosto dentro de capacetes de motoqueiros entrou na loja às 15:16h desta segunda, 22. Aliás, quem entrou foi Clyde… Bonnie ficou na porta. Talvez para evitar que outros clientes atrapalhassem o seu negocio. Enquanto ela vigiava a entrada com o coração na mão, o rapaz, coçando a cintura como se tivesse ali um trabuco pronto para vomitar azeitonas quentes, anunciou com todas a letras;
– Isso é um assalto, coloca tudo na mochila!
Só se for medicamentos e produtos de beleza e de higiene pessoal, pois “… money que é gud nóis num revê”, poderia ter respondido a balconista F.V.!
Na era do dinheiro de plástico nenhum estabelecimento mantém dinheiro em espécie. No caixa havia apenas algumas notas surradas e algumas moedas totalizando R$93 reais. Para não ficar no prejuízo a dupla levou também duas caixinhas de pastilhas para garganta e o aparelho celular da balconista, para evitar que ela chamasse a policia, talvez.
Quando o casal estava montando na motoca preta de pequeno porte a poucos metros da farmácia, para dobrar a serra do cajuru, um amigo oculto da lei que passava anotou a placa; HAQ-0749 São Lourenço!
Uma hora e meia depois a policia militar bateu à porta da dupla Bonnie & Clyde no Arvore Grande. Na verdade não foi preciso bater à porta… Ela já estava aberta. Ana Paula “Bonnie” Mariano, 19 anos, estava montando a motocicleta para dar um rolê e Ildeu Martins “Clyde” Junior, que nesta quinta 25, soprará 34 velinhas, pela primeira vez atrás das grades, estava na entrada. Entraram juntos em cana. Como o lendário assaltante de bancos americano dos anos 30, Clyde Barrow tentou resistir à prisão, correu para o interior da casa tentando dobrar a serra do cajuru e só caiu nas malhas da lei depois de tropeçar na pia da cozinha. A merreca roubada da farmácia, as balinhas para garganta, o celular da balconista, os capacetes usados para encobrir suas identidades e até as roupas usadas no roubo, foram encontrados no muquifo do casal 20.
Segundo apurou a policia militar, a dupla foi apontada por vitimas de outros 4 roubos a estabelecimentos comerciais nas ultimas três semanas.
A primeira vitima foi a Padaria Real no dia 28 de junho. No dia 11 de julho eles voltaram à mesma padaria. No dia 04 de julho visitaram a Padaria Mariosa, a poucos quarteirões da casa deles… A quarta cachorrada do casal foi na ‘Agropet’, no dia 18 de julho. No quinto crime já apurado de acordo com os BOs da PM, a dupla Bonnie & Clyde manduana finalmente caiu nas malhas da lei.
E o casal 20, que gosta de viver perigosamente por pouco lucro, nem pode reclamar! Afinal, ao contrario da famosa dupla americana que tinha por profissão ‘assaltar bancos’, Bonnie & Clyde do Arvore Grande não tomou uma saraivada de balas…! Ildeu e Ana Paula receberam apenas uns arranhões no momento da prisão! Depois de assinar o 157 os nossos Bonnie e Clyde foram se hospedar no Hotel do Juquinha…!
Êta bicho burro, ate a permissão para pilotar moto estava vencida!
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Não honrou o nome do pai , pessoa tão boa !