Lagarto & Tatá e as 35 barangas de cocaína…

       A policia militar chegou até dupla no final da tarde de sexta 19, através de denuncias de amigos ocultos da lei. Tatá foi abordado proximo ao um terreno baldio da Roberto ramos de Oliveira e levava na algibeira quase quinhentos reais em ‘dinheiro de porta de igreja’.

– Cem reais eu apurei vendendo maconha! O resto eu ganhei de mesada do meu pai – Disse o garotão de 17 anos.

        Vasculhando o local onde o garoto estava os policiais encontraram uma porção de farinha do capeta em um pote e 35 barangas da mesma droga em um saco plástico escondidas na terra, prontas para comercio, além de 30 microtubos vazios.

– Essa não é minha, não! Eu só vendo maconha. A Cocaína é do Lagarto…! Apressou em dizer Tatá.

        Michael Titon da Silva, o “Lagarto”, 24 anos, foi preso perto dali, noutra ruela. Na sua casa os policiais encontraram apenas resquícios de drogas, uma merreca em dinheiro e um celular cheio de contato de prováveis clientes do trafico.

Michael Titon "Lagarto"

Michael Titon “Lagarto”  da Silva

– Aqui é a Miriam da Boate Fascinação… Traz uma daquela de sempre pra mim… – Dizia a voz feminina quando o Sargento atendeu o celular de Lagarto.

        Apesar da denuncia e das evidencias, Michael Lagarto jurou de pé juntos que não vive de vender drogas.

– Eu ganho mil e cem por mês trabalhando de pintor… – Disse ele. Pode até ser, mas ele já foi processado anteriormente por este motivo.

         O delegado de Combate ao Trafico de Drogas Renato Gavião, ratificou a prisão feita pela PM e a dupla se desfez…  Tatá, ainda inimputável, foi devolvido a seu pai que acompanhou seu depoimento. Lagarto foi se hospedar no Hotel do Juquinha.

0 thoughts on “Lagarto & Tatá e as 35 barangas de cocaína…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *