Final da noite de sexta, 19, os homens da lei da terra do Menino da Porteira receberam um chamado de moradores do bairro Bela Vista, informando que na residência do casal Aline & Paulo Ricardo estava ocorrendo um atrito familiar. Ao se aproximar do local os policiais toparam com Paulo Ricardo de Oliveira andando belo e formoso pela rua. Ao ser abordado ele respondeu calmamente…
– Estou procurando meu cachorro…!
– E onde está sua mulher?
– Está em casa…
E estava mesmo… Trancada no banheiro!!!
Depois de ser salva pela Quinta Cavalaria, Aline do Prado Borges, 18 anos, contou que o amasio com quem vive há três anos, paia do seu bebê de fraldas, chegou em casa mamado ou chapado e sem motivos encheu sua cara de bolachas e quebrou metade dos moveis e eletrodomésticos…
– Ele me bateu, tentou me enforcar e me trancou no banheiro…
Paulo Ricardo de Oliveira, 25 anos, jurou de pés juntos que era inocente das acusações.
– Nós estávamos bebendo juntos no boteco … Quando chegamos em casa ela começou me xingar… Aí eu quebrei uns moveis, mas não bati nela não, só dei um empurrão…!
Bem se foi só isso, o empurrãozinho custou caro! R$ 1 mil reais de fiança e um processo criminal por lesões corporais. Além de ter que manter distancia de pelo menos 200 metros da ex-cara metade, mãe do seu filho…
É, meu amigo… Quer pagar seus pecados? Mexa com Maria da Penha!!!