Maria Aparecida Pedro, 47 e Ronaldo Adriano de Oliveira, 37, dividiram o cobertor durante vários anos. E poderiam dividir muitos outros mais se não fosse a segunda paixão dele; Severina do Popote! Por causa da ‘tonteante’ Severina o romance dos dois no Córrego Raso, no Trevo de Cachoeira com BR 459, virou tema de musica melosa de Leandro & Leonardo… “Entre tapas & beijos…”, até que Maria resolveu adotar o lema; “Antes só do que mal acompanhada…” e denunciou o amasio.
O problema é convencer o moço de que “ tudo acabou entre nós” – acho que essa é do Marcio Greyk! Depois de vários BOs de violência domestica contra a cara-metade, o homem da capa preta determinou que Ronaldo mantivesse pelo menos 300 metros de distancia de Maria! Ele se manteve distante pelo menos enquanto estava hospedado no Hotel Recanto das Margaridas. Saiu em abril.
Na sexta 05 votou a procurar a ex-amasia no Córrego Raso plagiando Sandy & Junior no inicio de carreira… “Abre a porta Mariquinha…”. Como ela não abriu a porta ele tentou abra-la no bico da botina. A policia esteve lá e afastou o brucuttu, mas Maria perdoou e deixou o dito pelo não dito, desde que ele fosse embora.
Ronaldo foi… Mas voltou no sábado e arrombou a porta de novo. Desta vez não esperou para dar entrevistas. Nesta terça deu nova investida. Ao vê-lo tentando arrombar a porta novamente, Maria saiu pela janela e chamou os homens da lei. Quando eles chegaram o moço já estava deitado na sua cama. Desta vez não teve perdão. Além de exigir o ressarcimento do estrago da porta, ela representou contra Ronaldo. O teimoso assinou mais um 147 e como desobedeceu a ordem de manter distancia de Maria, não teve direto à fiança!
– Mas foi ela que me chamou para ir na casa dela…! – Disse Ronaldo. Mas não teve choro e nem vela e nem fita amarela. Voltou para o Hotel Recanto das Margaridas no final da manha desta quarta…
Querido Chips e a operação em Santa Rita voce nao vai publicar ? abraços