Neguinho & Alemão… Clientes de grife na madrugada

        DSC07603

       Policiais que passavam pela Vicente Simões às duas da madrugada desta quinta, 04 – dia de festa de aniversario na terra de ‘Tio Sam’ – viram uma cena interessante: um pretinho alto e um branquelinho baixo, carregando varias camisas em cabides pela avenida gelada. Ao ver a ‘barca’ a dupla passou sebo nas canelas e tentou dobrar a serra do cajuru… Não passou da Cônego Vicente, rua onde viveu toda sua vida meu saudoso amigo Piula!DSC07604

       Já com as pulseiras de prata, Alex Gomes Augusto, 20 anos, o Neguinho, residente em Cachoeira de Minas e Wesley de Araujo Pinheiro, 20 anos, o branquelinho alcunhado Alemão, residente em Borda da Mata, indicaram o local onde haviam feito a ‘compra’ noturna. Usando uma pedra ornamental do jardim do banco Itaú, quebraram o vidro da loja Casa São Jose e esticaram o braço o suficiente para pegar as camisas sem acionar o alarme anti-furto.

Camisas de 300 reais... Que seriam trocadas por uma ou duas pedras de crack!

Camisas de 300 reais… Que seriam trocadas por uma ou duas pedras de crack!

       O detalhe interessante no furto é que as camisas furtadas são todas de ‘grife’! A mais barata custa 139 reais mas a maioria gira em trono de 300 reais cada peça!  No entanto, para quem não se preocupa com a moda, nenhuma destas peças vale mais do que 20 ou 25 reais. Numa biqueira de fumo qualquer o furto de R$ 3.500 reais não renderia mais do que meia dúzia de pedras beges fedorentas, algo em torno de R$ 30 reais!

        Avisada pela policia de que sua loja havia sido arrombada e furtada, a gerente M.F.C. compareceu ao local do sinistro para ver o estrago. Indignada constatou que embora tenha recuperado cem por cento da ‘rês furtiva’, terá que arcar com o prejuízo do vidro quebrado! E o alarme não disparou…!

       A dupla Neguinho & Alemão agora tem novo endereço… Hotel do Juquinha!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *