O corpo de Francisco Gomes de Lima, 51 anos, foi encontrado no interior de um casebre de madeira no extremo leste do velho Aterrado no inicio da tarde desta quarta, 26. Ele foi levado para o Instituto medico legal da policia civil onde logo mais será submetido à exame de necropsia para se determinar a causa mortis. Inicialmente é visível ao menos duas marcas de violência no corpo. Um ferimento corto-contuso, que pode ter sido feito por uma pá de construção, atrás da orelha direita e ferimento corto-perfurante no lado esquerdo do pescoço, sugerindo um golpe de facão, já que num possível gesto de defesa, ele teve a ponta do dedo polegar esquerdo decepado. Segundo os levantamentos feitos no local do sinistro, o assassinato pode ter resultado de uma briga com algum desafeto.
O delegado Gilson Baldassari, da Especializada de Crimes Contra a Vida, acompanhou a remoção do corpo para o IML e tão logo tenha a confirmação da causa mortis, iniciará as investigações para apurar autoria e motivação do crime. Até o momento nenhum nome de suspeito veio à tona.
Francisco Gomes de Lima é o sexto cidadão assassinado em Pouso Alegre em 2013. O quarto residente no bairro São Geraldo, o ‘’velho’ Aterrado! Único que parece não estar ligado à drogas. Baianinho, Valderi Julio e Clovinho foram os outros. Diante dos acontecimentos recentes no bairro, pelo domínio cada vez mais acirrado das drogas, os ‘agourentos’ garantem que neste final de semana haverá mudanças na estatística…!!!
mataram uma passoa muito legal que nao mexia com ninguem so trazia alegria a todos que ficavam em sua volta vai com deus fran; e que deus de o castigo merecido a seu assassino.por que esse crime nao pode ficar em puni,vc era uma pessoa muito querida.