Ao ser preso em flagrante o “cidadão em conflito com a lei” tem duas opções. Ficar calado e contar sua historia somente ao homem da capa preta ou contar na DP mesmo uma historia qualquer para boi dormir! Os policiais ouvem cada historia nos plantões!!!
Ao passar por um conhecido ponto distribuidor de mercadoria ilícita, vulgarmente conhecido como “ponto de droga”, no velho Aterrado, ao pé da noite deste domingo, 23, os homens da lei resolveram dar uma geral. O cidadão Leonardo Geraldo de Faria, 21 anos, morador do Faisqueira, figurinha fácil no álbum da policia, estava quase limpo. Levava na algibeira apenas uma merreca e um aparelho celular. A alguns metros no entanto, debaixo de uma tabua havia 08 barangas de pedra bege fedorenta. Como seria fritado de qualquer maneira no 33, Leonardo resolveu justificar a posse da droga…
– Na semana passada roubaram minha bicicleta. Hoje eu estava passando pela rua do bairro quando pegue o ladrãozinho da bicicleta. Ele estava levando no bolso um pouco de ‘pedra’… Então eu tomei a droga dele e fui vender na esquina, para recuperar um pouco do prejuízo! – Disse Ele.
Recuperou mesmo… Por um bom tempo vai comer, beber e dormir de graça, cercado por seguranças armados no Hotel do Juquinha!