Leomar Custodio Candido, 37 e Sirley Belizário, 40 anos, dividem os cobertores há 15 anos, no bairro Inconfidentes, em São Gonçalo do Sapucaí. Ao pé da noite de sábado, 15, depois de pendurar-se num pé de cana, ele quis cafuné da companheira e a convidou para ir pra cama mais cedo. Sirley, que estava cuidando da prole, recusou o convite. Revoltado com a ducha de água fria, Leomar respondeu na mesma moeda… Atirou sobre ela um balde de água fria e em seguida tirou também o balde…!
Como Leomar é useiro e vezeiro neste tipo de comportamento, Sirley não esperou o caldo azedar. Chamou a policia. Essa parte foi fácil. Eles moram ao lado do quartel da PM! Quando os homens da lei chegaram o fogo da valentia de Leomar já havia apagado. Ele estava quietinho quietinho debaixo da cama!
Na DP de Pouso Alegre ele sentou-se ao piano e assinou o 129, cuja pena varia de três meses a um ano. Mesmo com a agruras da Lei Maria da Penha, ele poderia ter a fiança arbitrada e voltar para casa. No entanto, o zeloso delegado de plantão, levou em conta sua longa capivara de agressões à companheira Sirley e resolveu deixar o arbitramento de fiança para o Homem da Capa Preta.
Desde então Leomar Custodio Candido está dividindo o cobertor ‘bicicleta’ com os companheiros de caminhada do Hotel do Juquinha…!