O velho “Chiquinho”, expulso pelo padre Cintra da Fazenda da Ponte de Pedra em Borda da Mata no dia 23 de abril de 1953, voltou a atacar neste domingo na famosa Rua do Queima em Santa Rita do Sapucaí!
Eram cerca de onze da noite quando ele apareceu encarnado no cidadão Cleiton Vitor Firmino. Do nada ele começou uma discussão com a amasia Roselia Maia e passou à quebrar a cozinha da casa. O primeiro objeto a virar cavaco foi o prato de comida que segurava na mão. O próximo foi a tampa do fogão. Quando Roselia pediu que ele se retirasse de sua casa, ele respondeu que somente sairia dali depois que matasse o “coisa ruim”…
– Ele estava se referindo a mim e minha filha Janaina – Declarou Roselia, 40 anos, que vive maritalmente com Cleiton há cinco anos e tem um filho de 4 com ele.
Abordado pelos policiais ainda exaltado, com a casa em desordem, Cleiton admitiu o destempero.
– Eu havia tomado umas pingas… Acho que fiquei exaltado por ‘influencia’ de minha enteada Janaina… – Disse ele.
Violência, destempero, ameaças, quebradeira… Tudo isso custou a Cleiton R$ 1,5 mil reais. Resignado com a sorte o “Coisa Ruim da Rua do Queima” acabou sendo exorcizado… Cleiton foi morar no Hotel Recanto das Margaridas…!