O equinocidio aconteceu nos primeiros minutos da manha desta sexta, 7 na BR 459, defronte a lavadora de batatas… Havia uma densa cerração quando o sadio alazão tentou atravessar a pista de rolamento. Foi colhido no flanco direito traseiro e arrastado por cerca de 80 metros.
Tentamos obter informações junto à PRF, porém sem êxito. A julgar pelas marcas deixadas pelo eqüino agonizante na pista, seu assassino foi uma carreta… Se fosse um carro de passeio, mais alguém teria ficado estendido na pista…!
O quadrúpede, quero dizer o proprietário do quadrúpede, que deveria mantê-lo fechado a ‘sete cercas’, para preservar sua vida e a de terceiros, não apareceu para reclamar o prejuízo. Até as dez da manha lá estava o corpo inerte estendido no chão…
Isso as policias num ve né,estranho isso….
Andar nas estradas de MG eh perigo constante !!! Buracos panela , falta de acostamento , sinalizacao , pista caindo … somos tratados pior que animais !!! Ja passei apuros nessas estradas e tenho medo de no fim de uma curva ou no meio da noite encontrar um boi ou cavalo … o acidente costuma ser fatal !!!
Prezado Airton segundo um conhecido meu,foi um ônibus da princesa do sul.
Também ouvi a mesma coisa, de um motorista que trabalha na Princesa do Sul.
Olá Rafael,
Confirmei com o Ricardinho… Foi mesmo um ônibus da Princesa do Sul!
Abraços.
Quem matou o cavalinho? O próprio dono, que o deixou escapar…
Abraço!
Só eu sei como é perigoso trafegar nas rodovias de MInas… Ano passado, sofremos um acidente la na Dick, um cavalo pulou na pista e GRAÇAS A DEUS, só tivemos ferimentos leves, ja o cavalo, morreu na hora… Os donos desses animais, no minimo deveria colocar a cara qdo os coitadinhos dos animais, que não tem culpa, são envolvidos em acidentes…