Piloto mamado causa triplo acidente na rotatória da Perimetral

        Ao contornar a rotatória da Avenida Perimetral junto ao Terminal Rodoviário, no final da tarde desta quarta feira de chuva mansa e fria, o cidadão Rodrigo Coutinho Barbosa, morador do Chapadão, ganhou um impulso extra no seu carro sem ter que acelerar. É que alguém bateu na sua traseira empurrando-o para frente. Pior foi a situação do veiculo que bateu na sua traseira, conduzido pela Sra. Camila, cheio de crianças… Quase virou pastel!

        O causador de tudo foi o veiculo VW Voyage 91, conduzindo pelo cidadão Antonio Augusto Viera Junior, morador do Morumbi, que bateu na traseira dela. O acidente aconteceu por causa da Kátia…ça! O bafômetro acusou que Antonio Augusto levava 38 dg de álcool no sangue. Apesar das pernas bambas, os olhos vermelhos, a fala mole e o terrível bafo de jibóia, Antonio Augusto tentou deixar o local do sinistro, alegando que precisava telefonar para o irmão. Foi impedido por Rodrigo até a chegada dos homens da lei.

        A fiança arbitrada pela delegada de plantão, Lucila Vasconcelos, foi proporcional à imprudência e barbeiragem do piloto do Voyage – Por pouco ele teria jogado o carro cheio de crianças nas obras da ponte da “Dique II” – : R$ 3 mil reais. Foi difícil para o piauiense conseguir juntar tanta grana. Seu advogado passou a noite toda tentando. Quando o dim-dim chegou pela manhã para pagar a fiança, ele já estava instalado no Hotel do Juquinha…

 

0 thoughts on “Piloto mamado causa triplo acidente na rotatória da Perimetral

    • Olá Marli,
      Estou sabendo da prisão, mas não tenho todas as informações detalhadas, como é meu costume publicar. Vou investigar e breve estarei contando a historia, mesmo que a noticia fique velha.
      Abraços.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *