Quando o Ford Fiesta prata, com placas de Camanducaia, com quatro ocupantes, começou circular pelas ruas do bairro Santo Antonio no final da noite desta quinta, em Cambuí, os homens da lei entraram em ação. Mas ficaram na sombra. Os amigos ocultos da lei haviam informado que eles pretendiam comprar drogas do casal “Magrão & Helenice”… Ao perceber que a barra estava limpa, os ocupantes do veiculo encostaram numa quebrada perto do córrego, conversaram com uma moça ruiva e uma loira e continuaram circulando devagar… Minutos depois passaram pelo mesmo local sombrio, pegaram um pacote com a ruiva e pisaram firme o pedal do Fiesta! No quarteirão seguinte deram de cara a barca dos homens da lei atravessada na rua…! Não se fizeram de rogados… Subiram na calçada, furaram o bloqueio e teve inicio a ‘louca escapada’! Rapidamente ganharam a Fernão Dias. Quando perceberam que não chegariam a Camanducaia com a encomenda comprada na beira do córrego do bairro Santo Antonio, jogaram o pacote pela janela e pararam próximo ao pedágio. O pacote recuperado oitocentos metros atrás na beira da rodovia federal continha 698 barangas de farinha do capeta…
O condutor do Fiesta era Anderson Luiz da Silva, 29 anos, com sintomas de embriagues e levava com ele Danilo Alexandre de Assis, 21, e ainda as mocinhas Andressa Regina de Almeida, 19 e N.V.S, 16 anos. As meninas, completamente inocentes e iludidas, disseram que estavam de carona com os ‘mulas’ de Camanducaia. Anderson e Danilo juraram de pés juntos:
– Essa droga não é nossa!
Danilo Alexandre de Assis, o que estava no banco de trás do Fiesta por onde o pacote de farinha voou no meio da noite morma, é figurinha fácil no álbum da policia. Ele fora preso no dia 22 de março e no dia 17 de abril do corrente ano, pelo mesmo motivo – Não me pergunte por que ele não estava atrás das grades! A dupla assinou mais um 33 e seguiu no final da manhã desta sexta para o velho Hotel de Extrema..
* Só mais um detalhe: Os dois mulas foram enganados pela ruiva e pela loira de Cambuí… Eles compraram 700 barangas de cocaína, mas receberam o pacote com apenas 698! Duas cápsulas estavam vazias…
Ola airton mais e a ruiva e a loira nao foram presas porque?
Olá Natalia,
Não sei explicar muito bem não, mas parece que não havia homens da lei em numero suficiente para prender todos os distribuidores da droga de uma vez…
Abraços
Nossa muito me estranha uma cidade que tem 3 viaturas militares…2 delegados..investigadores verem uma situação desse porto não solicitar apoio algum…se por ventura não houvesse viaturas na cidade temos corrego a 5km para prestar apoio…..Obrigado por nos manter informado sobre nossa região..
Obrigado R. Silva…
Abraços.
R.Silva, a Viatura do Córrego prestou todo apoio necessário no decorrer da ocorrência, o que acontece é que o FIESTA em que os infratores estavam não obedeceu ordem de parada e evadiu em alt velocidade, sendo assim a VP de Córrego deu apoio no ACOMPANHAMENTO VISUAL até a abordagem do veículo nas Margens da Feranão Dias, a loira e a ruiva não foram presas, pois assim que entregaram a droga simplismente sumiram e o veículo com 4 cidadãos evadiu.Mais a batata deles ja estão assando ja.
não entendi???e a loira e a ruiva nada aconteceu??? e BRASILLLLLLLLLLL!!!!!!!!!!!!!!!
Olá Maely,
Sua pergunta ja foi responda antes de você fazê-la!
Abraços
Incompetencia e descaso dos policiais….por isso Cambui é o point das drogas ninguem faz nada pra melhorar…
E você R.sIlva faz? ja denunciou os infratores no 181? colabora com a segurança de sua cidade?
SEGURANÇA PÚBLICA É RESPONSABILIDADE DE TODOS, NÃO SÓ DA POLICIA.
Com certeza Sr.Anonimo….porem nesse caso quem eram os homens da lei e que viram o caso ocorrendo? Concordo o R.Silva….Cambui é cidade peq com problemas de cidade grande…..
Causa-me espanto o interesse apenas pelo fato ocorrido. Ninguém pára pra pensar no seguinte,se estavam levando esta quantidade de drogas (se estavam) com certeza já tinham pra quem vender,pois só há venda onde há necessidade de “consumo”.Será que ninguém pensa que quem causa tudo isso não é o “cara” que vende?Muitas pessoas que estão em nosso meio são usuários, pessoas que não levantam suspeitas. Então acredito(na minha opinião) que deveríamos nos preocupar mais com nossos jovens que consomem do que com quem leva ou traz a droga,afinal se nossos filhos,sobrinhos ou irmãos não consumissem ninguém se interessaria em vender.Há muito oque ser feito nesse nosso país de m*,onde pessoas se preocupam com crimes como esses e não se preocupam tanto com pessoas morrendo por aí com a criminalidade desenfreada e acabam jogando a culpa nas drogas,dizem que são elas que financiam o crime,quando na verdade quem financia é o usuário.
Se eu plantar banana e ninguém comprar eu mudo de ramo!
Sem usuários não haveria distribuidores.
Ah! Na minha humilde opinião.