A prisão dos amigos Arilton de Oliveira, 29 e Luiz Fernando Bento da Costa, 23, às dez e meia da manhã desta quarta, no velho Aterrado começou vinte minutos antes na Daniel Paulino dos Santos.
Ao passar pela viela, os homens da lei avistaram o cidadão Camilo Joe Torres, 25 anos, morador do bairro Belo Horizonte, com pinta de somongó. Ao ver os policiais Camilo ficou cheio de mãos sem saber o que fazer com elas. De repente sacou um celular do bolso e fingiu que estava travando um importante diálogo com o… ‘Gasparzinho’! Abordado, levava na algibeira 137 reais e cinco pedras beges fedorentas.
– Sou usuário de crack há um mês… Veja essa marca de queimado aqui no meu dedo! Queimei no ‘cachimbo’… Eu estava distribuindo currículos aqui no Aterrado e aproveitei para comprar a droga de dois caras ‘assim assado’ na Rua Juruá, por 50 reais – apressou-se em dizer Camilo.
Entrando pela encurvada Rua Juruá, os policiais saíram de frente para o campo do Santamaría e avistaram os ‘dois caras assim assado’ agachados num canto do campo… Eram Arilton e Luiz Fernando! Vasculhando o local os policiais encontraram uma sacolinha com onze porções da mesma pedra fedorenta.
– Essa droga não é minha! Eu só estava passando por aqui procurando minha égua amarela – esclareceu Arilton.
– Eu estava ajudando meu amigo Arilton a procurar o cavalo dele – emendou Luiz Fernando.
Currículos, égua amarela, cavalo, crack no campo do Santamaría do João Cavalo, dedo queimado na ‘marika’… Tudo resultou em três 33! Camilo, Arilton e Luiz Fernando todos foram enquadrados no ‘trafico formiguinha’ e foram se hospedar no Hotel do Juquinha! – Rimou…
Airton as noticias mas antigas..”tipo” 2010 vc não tem no blog?
Olá Lidy,
Até meados de 2011 eu escrevia a coluna Direto da Policia no jornal Folha do Vale do Sapucaí.
Comecei com o blog no dia 01 de setembro de 2011…
Abraços.