Mãos leves… e “perfumadas”, atacam Lojas Americanas

Leandro Wellington Lopes

Leandro Wellington Lopes

      O que Julio Cesar Lagos, 26 e Leandro Wellington Lopes, 22 anos têm em comum?

Julio Cesar Lagos

Julio Cesar Lagos

      Bem, na verdade, até o final da manhã desta quarta 15, eles tinham varias peculiaridades em comum: moram no mesmo bairro São Geraldo, tem os mesmo trejeito e voz afeminada, gostam de andar com as axilas perfumadas…

      A partir desta tarde eles ficaram mais próximos! Furtaram o mesmo produto, na mesma loja – só variaram a marca e a quantidade – Assinaram o mesmo artigo do código penal, e agora se hospedam no mesmo hotel! 

DSC06306

       No inicio da tarde Leandro Wellington entrou na “Lojas Americanas” da Garcia Coutinho, andou pra lá, andou pra cá, pegou oito frascos de desodorante Rexona feminino, colocou dentro de uma pequena caixa de papel, cobriu com um papelão para parecer um fundo falso e foi saindo, ahn… balançando o quadril, de fininho. Quando passou pelo corredor de saída da loja, o aparelhinho dedo-duro acusou: pi-pi-pi-pi-pi… E o segurança o convidou para um cafezinho na gerencia!DSC06304

       Duas horas depois a cena se repetiu. O mão leve perfumado da vez foi o jovem de fala cantada Julio Cesar Lagos, 26 anos. Ele entrou com uma bolsinha de mão, preta e escolheu coincidentemente o mesmo produto… Só optou por outra marca de desodorante. Pegou 13 e foi saindo sacudindo a anca…

       Mesmo que o sensor anti-furto não funcionasse ele seria pego, pois toda sua performance fora assistida atentamente pelos seguranças através do famigerado ‘big brother’ da loja. Mais um para o ‘paredão’… Pelo menos não tentaram passar distraídos falando ao telefone!

       Leandro Wellington e Julio Cesar sentaram ao piano da delegada Stella Reis, assinaram o 155 e na falta de um salário mínimo para pagar a fiança, foram se hospedar no Hotel do Juquinha…

       Lá, eles vão sentir quanto custa um desodorante!!!

0 thoughts on “Mãos leves… e “perfumadas”, atacam Lojas Americanas

  1. Airton, só uma dúvida que eu sempre quis perguntar, onde é esse local que vc tira essas fotos? É sempre essa parede descascada, que eu sabia o prédio da Delegacia é novo…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *