Apesar de 19 anos de casados e dois filhos, Eduardo Pereira Palma, 40 e S.P.B.Palma, continuam vivendo às turras! Tudo por causa da sedutora Severina do Popote, que nunca deu chance à harmonia no seu lar. Discussões e desavenças acontecem toda vez que ele bebe!
E o problema é que ele bebe quase todo dia, segundo a esposa…
Ontem, quinta feira 02 de maio foi a ultima vez…
Ao chegar em casa por volta de nove da noite, mais uma vez mamado, a discussão começou. S.P. procurou a policia por volta de dez e meia, dizendo que havia sido agredida e ameaçada…
– Ele me bateu, me jogou o chão, trancou no banheiro. Eu consegui fugir de casa e vim dar parte dele… Não aguento mais! Quero que ele seja preso – desabafou dona S.P. ao delegado de plantão.
Eduardo Pereira foi preso na portaria do Hospital Regional Samuel Libanio. Ele estava no local aguardando atendimento medico.
– Eu é que estou machucado. Ela me agrediu. Foi só chegar em casa ela começou a confusão, começou me xingar dizendo que eu estava “putiando”… – Choramingou o moço!
Mas não teve choro e nem vela e nem fita amarela… A lei que regula brigas de casais chama-se “Maria da Penha”! A Lei Jose da Penha ainda não foi promulgada… Eduardo só volta para casa depois de pagar os 700 reais de fiança.
Mas o homem da capa preta pode determinar que ele ‘desocupe o rancho’ e mantenha distancia da esposa…