Aviãozinho e olheira… Na esquina da Rua Nova, à meia noite

      O local não poderia ser mais estratégico! Esquina da Rua Nova com Daniel Paulino dos Santos… Dá para ver o surgimento da barca dos homens da lei, de longe…

       Mesmo assim o motoqueiro – talvez um cliente! – conseguiu vazar. Era meia noite e meia desta segunda. Um casal continuou sentado na beira da sarjeta. O rapaz era I.S.C., 17 anos, morador dali de perto. A mulher era Juliana de Almeida Bernardes, 26 anos. Esta viera de mais longe, do outro lado da cidade, na rua Topázio, na Tijuca. Com eles havia 25 pedras beges fedorentas devidamente embaladas para comercio e três folhas de cheques do banco Itaú…  em branco.

       O aviãozinho I.S.C. disse que comprara a droga do “Gasparzinho”, para revender. Juliana, segundo o BOPM era ‘olheira’ do trafico, mas jurou de pés juntos que era apenas usuária. O aviãozinho, inatingível pela lei 11.343, por ser menor de 18 anos, assinou apenas o ‘procedimento especial de menor’ e foi liberado para um parente. Deve ter voltado para a mesma esquina… Juliana olheira ou nóia assinou o 33 e foi se hospedar no Hotel do Juquinha.

      Bons tempos aqueles em que tudo que se encontrava pelas ruas da cidade depois da meia noite era apenas assombração!

0 thoughts on “Aviãozinho e olheira… Na esquina da Rua Nova, à meia noite

  1. Não importa se é aqui em Pouso Alegre, Rio de Janeiro ou São Paulo. Sempre vai existir o vendedor da droga, mas e o Dono da droga ? Porque não se acaba com verdadeiro traficante ?

    • Olá Luiz,
      Eu acho que a policia está tentando encontrar o nome, endereço e principalmente o deposito onde esse tal verdadeiro traficante guarda sua droga! Por favor se voce souber com precisão, ligue no “Disque Denuncia 181” ou então me passe tais informações. Dou minha palavra de escoteiro que iremos prendê-lo. Ajude-nos por favor!
      Abraços.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *