Vendedor de pó de mármore finalmente assinou o 33

Vendendo bicarbonato de sodio com pó de marmore por cocaína no carnaval...Eu só estava passando por ali… A droga não é minha!

Se Anderson abriu as portas do Hotel do Juquinha no final da manhã de sexta, Wellington da Silva e Rondisley Pereira da Silva fecharam a portas no final da madrugada de segunda. Eles foram presos às quatro da manhã na esquina da Rua Juruá no velho Aterrado com 23 pedras beges fedorentas.

       Lembram do Rondisley? Ele – quase – foi preso pela PM na terça de carnaval com 32 barangas de “Bicarbonato & pó de mármore… A droga do Rondirley”. Não assinou o 33 porque isso não é crime! Desta vez a ‘brita’ era no sentido figurado… Quando a PM passou, Wellington jogou a ‘pacoteira’ em cima de um telhado. Eram 23 pedras de crack prontas para comercio e consumo. Wellington e Rondisley – os dois eram ‘inocentes’ – … Cada um empurrou a droga para o outro. O delegado de plantão ‘empurrou’ para os dois…

       Wellington e Rondisley, clientes contumazes do Hotel do Juquinha, voltaram para lá na manhã orvalhada desta segunda, 08!

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *