Oferecendo drogas para futuras autoridades

O primeiro hospede a fazer check in no Hotel do Juquinha na sexta passada foi o jovem Anderson Vieira Herculano. Ele estava nas imediações da faculdade de direito tentando vender maconha para os futuros advogados, delegados promotores ou juízes quando um amigo oculto da lei resolveu ‘cortar o seu barato’…

– O sujeito está num bicicleta branca e vermelha, usando uma jaqueta branca… Ele está oferecendo drogas descaradamente para os estudantes aqui perto da faculdade… – Dizia o informante.

Anderson Vieira: A maconha é para meu uso

Anderson Vieira: A maconha é para meu uso

Anderson Vieira, 23 anos, morador do Loteamento Monte Azul no Faisqueira, velho conhecido da ‘tiragem’, foi preso pela policia civil no entroncamento da João Beraldo com Amadeu de Queiróz às onze da manha. Ele levava na algibeira um pequeno tablete de Cannabis Sativa de Linneu e uma lista de prováveis clientes de drogas. Durante a abordagem seu celular chamou insistentemente. Talvez clientes à procura da mer… cadoria!

– Eu sou usuário. Essa maconha é para meu uso… – tentou ele tapar o sol com a peneira. Como possui antecedentes, o delegado de combate ao trafico preferiu enquadrá-lo no 33.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *