Nos dias de hoje, com tanta tecnologia e informação será que as pessoas ainda acreditam em seqüestro relâmpago e ‘conseguem’ ser extorquidas por telefone?
Conseguem…!!!
Aconteceu ao meio dia de segunda feira dia 01 de abril! O cidadão V.J.B. 30 anos, estava quieto no seu canto quando o celular tocou! Era um assaltante desconhecido e furioso que dizia;
– Seguinte mermão, fui fazer um parada aê com uns manos e a coisa deu errada. Pegamos uma mulher de refém. Ela falou que é tua brother, mano! Meu parceiro tá ferido… Tamo precisando de grana! Se tu não depositar uma grana aí na minha conta, vou apagar sua brother, sacou mermão? Anota aí o numero da conta… Se der pra trás a mina morre, falô?
Tão logo confirmou o deposito de R$ 1 mil reais em sua conta o estelionatário voltou a ligar. Impostou voz de mau e ameaçou novamente;
– Aê, mermão, essa merreca não dá, não! Deposita aí mais R$ mil reais na conta, senão…!
Desesperado, com a conta bancaria zerada, sem saber o que fazer, V.J. teve uma brilhante idéia! Procurou a policia…!
Porque não pensou nisso antes!!!
Em poucos minutos contou sua historia e falou com todas suas irmãs. E constatou que todas elas estavam sãs e salva, cuidando da vida…
Agora V.J. quer recuperar os mil reais que depositou na conta do falso assaltante!
Será que ele consegue?
Mas é muito BURRO mesmo… 30 anos nas costas o “cavalo velho” e cai nessa….kkkkkk
Dias atras encontrei com uma antiga vizinha e sua filha, em desespero, contando
que havia recebido um telefonema, dando conta que a neta havia sido raptada.
Colocaram uma mulher pra falar, (em choro) como se fosse sua neta. Como não conseguiam falar com a neta, entraram em desespero. Tentei acalma-las dizendo que seria um trote, um amigo disse o mesmo, mas nem assim. Só depois de algumas tentativas, conseguiu falar com a neta, que estava tudo bem. Senão ficar esperto cai mesmo, a lábia deles deve ser muito forte. Neste aleatório de ligações, sempre tem um que acaba caindo.