Final de semana morno em Pouso Alegre e ‘cidades satélites’. Poucos crimes foram registrados. Até mesmo o já popular artigo 306 do Código de Transito Brasileiro, foi muito pouco imolado, apesar das blitz de rotina e outras abordagens. Apenas seis motoristas incautos beijaram o insensível e frio bafômetro.
O B.O, de transito mais pesado foi registrado na BR 459, altura do KM 114, no inicio da madrugada de Sexta Feira Santa. Ao fazer uma ultrapassagem pilotando sua Honda Titan 150 preta, placa OLS-6452, Robson Carlos Morais se atrapalhou, invadiu a pista contraria e entrou na frente do Ford KA conduzido pelo cidadão Diego Quirino de Andrade Silva. O motociclista sofreu múltiplos traumatismos e morreu no local.
Diego Quirino, morador do bairro Recanto das Margaridas em Santa Rita do Sapucaí, teve varias escoriações e cortes na cabeça, por isso foi levado para o Hospital Regional Samuel Libanio.
Como todo motorista que se envolve em acidente de transito ele convidado a soprar o bafômetro. O aparelho acusou que ele estava em desacordo com a “Lei Seca”. Diego de 27 anos, teria que, ao deixar o hospital, ir direto para a delegacia assinar seu 306 e se hospedar no Hotel do Juquinha. Através de procuração ele pagou fiança de um salário mínimo e continuou internado no nosocômio da Com. Jose Garcia…!