Davi & Eliton… Tropeçando na pedra em Extrema…

Denuncias de amigos ocultos da lei davam conta de que o cidadão Davi Pires, morador da Rua do matadouro em Extrema, estava distribuindo a pedra bege fedorenta em sua casa. Quando os policiais se aproximaram esbarraram no  jovem Eliton Cabral dos Santos saindo da “boca” com 17 pedras. Ao perceber que a casa iria cair, Davi, que segundo a informação anônima usava camiseta do São Paulo, virou um corisco para o interior do muquifo. Enquanto corria a desfazendo-se de pedras pelo caminho. Parecia Joãozinho & Maria marcando a trilha da floresta…! Depois de presentear Davi com as pulseiras de prata, os policiais voltaram recolhendo a droga pelo corredor. Conseguiram achar 10 pedras.

Eliton Cabral: Eu peguei só tres pedras na mão de outro... Nem conheço o Davi!

Eliton Cabral: Eu peguei só tres pedras na mão de outro… Nem conheço o Davi!

Ao sentar ao piano do delegado de plantão na Delegacia Regional, a dupla fez uso da prerrogativa constitucional de somente falar em Juízo.

Davi Pires: Os 'zomi' invadiram minha casa! Essa droga não é minha...

Davi Pires: Os ‘zomi’ invadiram minha casa! Essa droga não é minha…

Na manha desta segunda, 01 de abril, antes de embarcar no taxi do contribuinte de volta para casa, ou melhor; para o Hotel do Contribuinte da rica cidade fronteiriça, a dupla resolveu contar-me sua versão. Juraram de pés juntos que são inocentes. Eliton diz que mora num sitio e havia comprado apenas três barangas da droga de um sujeito desconhecido, para satisfazer o próprio vicio.

– Eu nem conheço essa cara aqui! – Diz o garoto de 26 anos apontando para Davi.

Já Davi alega que não havia droga nenhum na casa dele;

– Os ‘zomi’ chegaram chutando a porta da minha casa e entraram… A droga não é minha!

– Mas sua capivara consta que você já foi preso anteriormente por trafico!?

– Mas também foi forjado, doutor! Tanto é que eu fui inocentando! Só fiquei três meses preso…!

Bem, esta é a historia que Davi & Golias, quero dizer, Davi e Eliton irão contar ao Homem da Capa Preta daqui uns 40 dias. Será que ele vai acreditar?

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *