Dalila Dias do Santos parece ter jogado pedra na cruz! – diriam alguns… Ela vive maritalmente com o cidadão João Carlos dos Santos há três anos, mas vivem entre tapas & beijos. Treleu não deu, entra no borralho. O único consolo é que a violência não é gratuita… Ele é usuário de maconha e crack!!!
Na segunda à tarde ele chegou em casa mais uma vez chapado e desceu a manguara em Dalila. O motivo? Ele queria que ela lhe desse 50 reais… Para pagar uma divida de drogas e recuperar sua bicicleta que ficara penhorada com o traficante. Antes da chegada da policia João “Sansão” Carlos dobrou a serra do cajuru. Voltou meia hora depois, com uma faca na mão querendo dinheiro ou escalpo. Desta vez não deu tempo de vazar. Sansão desceu no taxi do contribuinte para a delegacia regional onde assinou o 129 e o 147.
Enquanto o cabelo de João Carlos “Sansão” não cresce, ele ficará atrás das grades, pois a fiança é de 1.356 reais. O dinheiro que sua Dalila ganha fazendo bicos, mal dá para sustentar o bebezinho de dez meses do casal…!