Quebrou o barraco outra vez e continuou em liberdade

S.C.Modesto, 19 anos vive com a mãe e o irmão Wellington Lucio Modesto, numa modesta casa da rua Benedito Bento de Souza no velho Aterrado. A vida poderia ser um pouco mais alegre se Wellington não fosse tão brucutu. Além do suco de gerereba, o moço de 28 anos é chegado também numa droga.

– Eu fumo a erva, queimo a pedra e de vez em quando cheiro a farinha também, doutor! – Admitiu ele ao piano do delegado de plantão.

Tudo bem! Cada um faz o que melhor lhe aprouver com sua saúde e seu dinheiro. Desde que curta sua nóia no seu canto sem incomodar ninguém. Mas não é caso de Wellington. Quando está chapado ou mamado ele derruba o barraco da mãe e passa por cima de quem estiver na frente dele. São inúmeros os BOs que sempre acabam no arquivo;

– Minha mãe sofre, mas tem dó dele… – Diz S.C..

Neste domingo, 17, Wellington começou cedo. Logo pela manha. Levou um amigo chapado para casa, fez barulho e destruiu um pedaço do telhado da casa da mãe. Desta vez a Irma S.C. queria processá-lo de acordo com a Lei Mara da Penha, mas… As agressões e ameaças contra ela e sua mãe aconteceram em outras ocasiões! Desta vez foram apenas danos materiais.  O irmão valentão não estava em flagrante, por isso o delegado o devolveu à liberdade.

Quem sabe da próxima vez…!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *