Uma abordagem de rotina a um veiculo assim-assado, no inicio da madrugada deste sábado, na cidade de Borda da Mata, os homens da lei receberam insultos e ameaças de uma motorista mamada e sem carteira. Ao dialogar com a jovem Kátia de Paula Oliveira, os policiais perceberam que ela tinha os olhos vermelhos, a fala desconexa e o terrível bafo de jibóia. Convidada a apear do seu Ford Fiesta GRW-5742, Kátia soltou os cachorros nos homens da lei…
– Isso é perseguição!!! Vocês não me dão sossego. Vão prender bandido por aí! Eu vou denunciar vocês para a corregedoria. Vou colocar fogo no quartel…!
Em meio ao forrobodó promovido pela jovem ela ainda fez acusações que ficaram no ar…
– Você estão me perseguindo porque eu sei que vocês estão “comendo a mortadela”.
Sem entender que diacho de mortadela ela estava se referindo, os policiais fizeram o que lhes faculta a lei; prenderam a jovem exaltada por infração ao artigo 306 do C.T.B. Na falta do aparelho auferidor de teor alcoólico também conhecido por bafômetro, os policiais filmaram toda a cena e juntaram o DVD com as provas do crime ao B.O.
Em socorro de Kátia, apareceu sua irmã que confirmou que ela havia bebido dois ‘latões de cerveja’.
– Ela usa remédio controlado, Diazepan, Ampictil e paroxetina, por isso ficou nervosa assim, seu guarda – disse conciliadora a irmã mais velha, que pagou a fiança de 700 reais e a levou para casa.
O escrivão do feito ainda está tentando entender que diacho de ‘mortadela’ é essa!!!