Jovem mata vizinho em São Gonçalo do Sapucaí

DSC04518

Os motivos que levaram o cidadão Jose Rita Junior, 19 anos, morador do bairro Terreirão em São Gonçalo do Sapucaí a matar seu vizinho e desafeto Adriano Azarias Rodrigues, o Didas, ainda não estão claros. Em seu depoimento na DP de Pouso Alegre ao pé da manha deste domingo, 10, Jose Rita contou que vinha sendo ameaçado, por isso passou a andar armado com uma faca.

– Eu estava pronto para me defender…

Jose Rita Junior: Eu carregava essa faca para me defender.

Jose Rita Junior: Eu carregava essa faca para me defender.

No momento do crime, quando ele encontrou-se com o desafeto na rua perto de sua casa, houve discussão, troca de farpas & espinhos e, segundo ele agressão.

– Ele me chamou de “filho da puta” e veio par cima de mim com socos e bicudas, por isso eu saquei a faca e dei um golpe no peito dele – Contou friamente o jovem.

Testemunhas no entanto, dão conta que Jose Rita saíra de casa procura de Adriano, armado com a faca, com intenção de matá-lo. Alguns dizem que era por causa de uma divida de drogas. Ambos, o assassino e o assassinado eram usuários de drogas.

O sinistro aconteceu no inicio da madrugada deste domingo na tri-centenária cidade. Após receber o golpe fatal no peito, Adriano, 35 anos, saiu correndo pela rua pedindo socorro, embora estivesse na companhia de dois amigos. – Os amigos correram cada um para sua casa. Somente saíram na rua depois que um tumulto cercou o moço agonizante no meio da rua – Correu cerca de 50 metros até que caiu na rua e parou de respirar. Jose Rita tomou o sentido contrario e jogou a lapiana assassina no mato. Foi preso três horas mais tarde no raiar do dia, tentando dobrar a serra do cajuru em direção à Cordislandia. Mas disse que estava indo se entregar à policia.

Depois de assinar o 121 Jose Rita Junior foi se hospedar no Hotel do Juquinha.

0 thoughts on “Jovem mata vizinho em São Gonçalo do Sapucaí

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *